Novela

Prime Video anuncia elenco de série que reúne ex-globais como Monica Iozzi e Marcello Antony

Projeto é produzido pelo Porta dos Fundos


Marcello Antony e Monica Iozzi com o figurino da série Novela
Marcello Antony e Monica Iozzi integram a equipe de Novela - Divulgação/Prime Video

O Prime Video anunciou nesta quarta-feira (24) o elenco de sua nova série, Novela. A protagonista ficará por conta de Monica Iozzi, que dará vida a Isabel, uma promissora roteirista de TV rival de Lauro Valente (Miguel Falabella). A produção ainda traz nomes como Herson Capri, Marcello Antony, Suzy Rêgo, Yara de Novaes, Tarcísio Filho, Maria Bopp, Pedro Ottoni, Ary França, Caio Menck, Leandro Villa, Elisa Pinheiro e Luana Xavier. 

Em Novela, Isabel é uma roteirista que dedicou sua vida a alcançar o posto de autora da novela das nove. Quando a oportunidade enfim chega, ela é traída pelo seu mentor, Lauro, que aproveita a chance de emplacar um novo sucesso. Na estreia, quando Isabel decide enfrentá-lo, acaba entrando magicamente em sua produção como protagonista. Agora, como parte de um melodrama cheio de conflitos, vinganças e amores impossíveis, a personagem de Iozzi vai enfrentar suas dificuldades afetivas e pôr à prova a crença de que só é possível ser feliz sozinho. 

O projeto foi criado por Gabriel Esteves e Valentina Castello Branco e é produzido pelo Porta dos Fundos para o Amazon Studios, tendo Tereza Gonzalez como produtora executiva e João Falcão como showrunner.

HBO Brasil mira em atores da Globo para montar super elenco

Com a chegada de Silvio de Abreu, a HBO Max sinalizou ao mercado que pretende ter em seu casting profissionais renomeados e que fizeram sucesso na Globo. Inclusive, a plataforma quer sair na frente das concorrentes e montar um banco de atores para produzir novelas, minisséries, filmes e séries. Nomes como Antonio Fagundes, Malu Mader e Reynaldo Gianecchini estão no radar.

Conforme apurou o NaTelinha, Silvio de Abreu apresentou como ideia formar um banco de atores para que profissionais que estejam na produção da empresa não possam ser visto com frequência em outros trabalhos.

A estratégia segue o exemplo de Apple TV+ nos Estados Unidos, que tem artistas exclusivos e a Prime Video, que contratou Ingrid Guimarães. Como a HBO Max quer investir em novelas, existe um entendimento de ser boa oportunidade ter estrelas da Globo.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado