Todo Dia a Mesma Noite

Primeira minissérie da Netflix vai contar história da boate Kiss

Tragédia na boate Kiss terá minissérie de cinco episódios na Netflix


Boate Kiss no RS e logo da Netflix ao lado em montagem
Tragédia aconteceu em 2013 e agora terá história contada na Netflix - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 23/11/2021 às 11:58,
atualizado em 23/11/2021 às 12:12

A Netflix anunciou na manhã desta terça-feira (23), no evento Brasil Mais na Tela, que vai produzir sua primeira minissérie. A obra escolhida foi o livro Todo Dia a Mesma Noite: A história não contada da boate Kiss, contando a história da tragédia ocorrida em 2013.

O incêndio na famosa balada em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, vitimou 242 vítimas no dia 27 de janeiro daquele ano. A história dos sobreviventes e familiares foi contada no livro que a Netflix vai se inspirar para fazer sua minissérie. A obra é da autoria de Daniela Arbex.

A minissérie da plataforma contará com cinco capítulos e deve começar suas gravações em 2022. Não há, ainda, previsão de estreia.

Netflix investe em produção nacional

Além da obra sobre a Boate Kiss, a plataforma anunciou também a renovação de Sintonia para uma terceira temporada. A série é feita pela Kodzilla e tem como protagonistas Jottapê, Chrstian Malheiros e Bruna Mascarenhas.

Sintonia narra a história obre três jovens que estão tentando realizar os seus sonhos na periferia de São Paulo. Doni, Rita, e Nando são amigos de infância que, como o titulo diz, compartilha uma única "sintonia". Donizete, ou MC Doni, sonha em ser um MC de Funk, enquanto Nando, um precoce pai de família, acaba se enveredando na vida do crime. Rita que faz os seus corres para morar sozinha, batalha para sobreviver no dia a dia – por causa de um incidente logo no começo da série, ela se vê envolvida com uma instituição que ela não esperava se envolver tão cedo - a igreja evangélica.

Na manhã de hoje, a Netflix promoveu o evento Mais Brasil na Tela, que abordou como a empresa se relaciona com o audiovisual no país, contando a história da relação e como será a partir daqui. O NaTelinha esteve presente.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado