Mudança de ares

Fora da Globo, Fernanda Souza assina com a Netflix e alfineta: "Tratada como princesa"

Apresentadora estreia em reality show culinário na plataforma de streaming


Fernanda Souza posada no palco do Iron Chef
Fora da Globo, Fernanda Souza assina com a Netflix e alfineta - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/11/2021 às 20:42,
atualizado em 23/11/2021 às 21:09

Fernanda Souza é a mais nova contratada pela Netflix. A apresentadora usou as redes sociais para contar que vai comandar o novo reality show gastronômico da plataforma, o Iron Chef Brasil. O anúncio foi feito pela atriz na noite desta terça-feira (23), dia em que o serviço de streaming revelou as novidades em seu catálogo para 2022 no evento Mais Brasil na Tela. Fernanda comemorou a novidade com seus seguidores.

"A era sabática acabou. Depois de três anos sem apresentar, não resisti ao convite da Netflix (Sou muito fã! E agora sou do time!) e suspendi as 'férias'! (risos). A Netflix acabou de anunciar no evento Mais Brasil na Tela o meu reality show Iron Chef Brasil! Tô muito feliz em apresentar essa competição, que vai mostrar a diversidade da culinária brasileira com chefs incríveis!", escreveu.

"Sim! Vou ser paga para comer os pratos dos chefs chiques tudo… Estamos a todo vapor com as gravações para lançar o reality no ano que vem! Obrigada a todo time que me recebeu tão bem e tá me tratando como uma princesa! Valeu a pena ter voltado! Que Deus nos abençoe!", completou, dando a entender sua alfinetada na Globo, já que não trabalhava por lá há três anos.

Fora da Globo, Fernanda Souza assina com a Netflix e alfineta: \"Tratada como princesa\"

Famosos como Bruno Gagliasso, Débora Nascimento, além de seus colegas da época de Chiquititas Aretha Oliveira e Pierre Bittencourt, parabenizaram e desejaram sorte para a apresentadora. O NaTelinha já havia noticiado que Fernanda estaria à frente de um programa culinário na última semana

Fernanda Souza comenta afastamento das novelas

Em agosto, Fernanda Souza revelou em uma live com a atriz Maria Zilda que não quer mais saber de fazer novelas. Seu objetivo agora é trabalhar em projetos que tenham uma duração menor. "Novela tem uma dinâmica que exige bastante", justificou. 

 A ex-Chiquitita comentou que por conta disso, acredita que seja difícil sua volta. "Hoje em dia prefiro trabalhar em projetos que tenham um tempo mais curto de trabalho", acrescentou ela, que trabalhou em dramaturgia por duas décadas.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado