Raphael Montes

Autor de Bom Dia Verônica e filmes sobre Suzane Von Richthofen é contratado pela HBO Max

HBO Max dá pontapé inicial em telesséries


Raphael Montes no banco da praça e mãos cruzadas sorrindo
Raphael Montes é a nova contratação da HBO Max - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 17/11/2021 às 08:45,
atualizado em 17/11/2021 às 09:12

Dono de sucessos recentes como Bom Dia, Verônica, da Netflix e os filmes sobre Suzane Von Richthofen, Raphael Montes é o mais novo contratado da HBO Max, que vai investir pesado em dramaturgia nacional. Será dele a primeira telessérie original da plataforma, informou o jornal O Globo desta quarta-feira (17).

Seus livros também serão adaptados, e ele ainda prepara uma série sobre o Caso Nardoni. A produção se baseará no livro de Llana Casoy, autora com ele, sobre o julgamento intitulado A Prova é a Testemunha. Serão, ao todo, seis episódios. Contudo, ainda não há data de estreia ou previsão de início das gravações.

Além dessas, Montes desenvolverá, ainda, uma série de comédia com o produtor Felipe Simas e com o cantor e compositor Rubel. Esta não vai para a HBO Max e sim para o catálogo do Disney+, streaming que foi lançado há um ano no Brasil e também tenta angariar assinantes no país.

As contratações da HBO Max

Depois da contratação de Silvio de Abreu, a HBO Max começa a ganhar corpo no Brasil. A plataforma visa investir no país para bater de frente com outros players importante do mercado, contratando nomes conhecidos como Camila Pitanga e formando um banco de atores.

Outros nomes que interessam são o de Grazi Massafera, Selton Mello e Gabriel Leone. A HBO Max não medirá esforços para investir naquilo que intitulou de "telesséries". Isto é, novelas curtas, mas com base no melodrama e ritmo narrativo de séries. Mas, ao contrário das novelas da Globo, por exemplo, serão obras fechadas e totalmente gravadas antes de irem para ao ar na plataforma.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado