Exclusivo

Estrela de A Praça é Nossa, Marlei Cevada fará série com Paulinho Gogó no Multishow

Humorista continuará no SBT, garantiu Carlos Alberto de Nóbrega


Marlei Cevada (à esquerda) e Paulinho Gogó (à direita)
Marlei Cevada trabalhará ao lado de Paulinho Gogó - Foto: Montagem
Por Naian Lucas, com Sandro Nascimento

Publicado em 08/07/2021 às 17:33,
atualizado em 08/07/2021 às 17:43

Conhecida por interpretar as personagens Nina e Sangue no programa A Praça é Nossa, Marlei Cevada acertou participação no elenco de O Dono do Lar, série protagonizada por Maurício Manfrini, intérprete do personagem Paulinho Gogó, no Multishow. Apesar de assinar com canal fechado do Grupo Globo, a comediante seguirá participando da atração humorística comandada por Carlos Alberto de Nóbrega no SBT.

Procurado, Carlos Alberto explicou que a artista vai conciliar os dois trabalhos já que tem contrato vigente com o SBT.  “Ela [Marlei] me falou que iria fazer esse seriado com o Manfrini, mas não me falou sobre sair da Praça, porque tem um contrato com o SBT. Que certamente vai fazer [o seriado], desde que esteja à minha disposição na quarta-feira para fazer a Praça. Por enquanto, não tem nada dela sair”, detalhou o apresentador. 

Também contactada, Marlei Cevada não se manifestou até a publicação da reportagem. Caso o faça, o texto será atualizado. Nas redes sociais, na ultima terça-feira (06), a humorista publicou: "Minha cara de boa semana pra vcs!!Cheia de noticias boas, cheia de esperança, cheia de amor, CHEIA DE VIDA! FIQUEM COM DEUS".

Marlei Cevada se formou na Escola de TV e Teatro Incenna em 1989, mas ganhou projeção em 2006 ao fazer parte do grupo de stand-up Quinta Q Pariu!. Em 2010, a artista entrou no programa A Praça é Nossa e está no elenco do programa até hoje. No SBT, a comediante integrou o elenco do 30 anos de Chaves (2011), Chiquititas (2013-2015) e Carinha de Anjo.

Atualmente, o Multishow está exibindo a quarta temporada de O Dono do Lar. O personagem de Maurício Manfrini, Américo, está insatisfeito com Doralice, irmã de sua sogra, já que ela resolveu fazer uma reforma na casa dela e foi morar com ele, a esposa, o cunhado e as crianças. A cada episódio, ele entra em diversas confusões bem humoradas junto com a família.

Intérprete de Paulinho Gogó fala de seriado

Estrela de A Praça é Nossa, Marlei Cevada fará série com Paulinho Gogó no Multishow

No ano passado, em conversa com o NaTelinha, Manfrini elogiou o seriado do Multishow. “O seriado tem um humor bem leve, até ingênuo. Existem malícias e brincadeiras, mas é um programa que pode ser assistido por toda a família”, contou na ocasião.

“Há uma preocupação muito grande dos roteiristas, os redatores já escrevem o texto de uma forma muito tranquila e leve, então não há necessidade de mudar muita coisa. Mas, se surge algo com uma malícia, nós resolvemos e adaptamos para falar de forma serena. Eu já tenho essa vontade de suavizar as coisas por causa do Paulinho Gogó, que é um personagem mais malicioso, mas que usa analogias para evitar falar coisas pesadas, e isso me ajuda com o Américo”, explicou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado