Audiências 03/06

A Praça é Nossa bate Power Couple e chega ao primeiro lugar no Ibope

Atração ficou cinco minutos na primeira posição


Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça é Nossa
A Praça é Nossa teve boa audiência - Foto: Reprodução/SBT

Os episódios inéditos de A Praça é Nossa têm surtido efeito e feito o programa humorístico alcançar a segunda colocação de audiência. Na última quinta-feira (3), a atração comandada por Carlos Alberto de Nóbrega venceu o Power Couple Brasil e chegou ao primeiro lugar por cinco minutos.

De acordo com os dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, o humorístico, exibido das 23h25 à 0h50, consolidou com 7,0 pontos ante 4,6 de média da Record e 9,9 da Globo. No confronto contra o Power Couple, a atração anotou 7,4 pontos, enquanto o reality show fechou com 5,9 de média. Das 0h45 à 0h50, A Praça é Nossa alcançou a primeira colocação no momento em que concorria com o Fala Que Eu Te Escuto e o Jornal da Globo, atingindo 6,6.

Enquanto Belaventura (2017) amargava com frequência a terceira posição, a reprise de Prova do Amor (2005) tem conquistado bons índices e mantendo a Record em segundo lugar. O folhetim registrou ontem 4,4 pontos, com pico de 8,4 e participação de 9,6%. O Jornal da Record obteve 9,6 de média.

A Vida da Gente (2011-2012) cresceu e consolidou com 19,8 pontos com os desdobramentos da traição de Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos) contra Manuela (Marjorie Estiano). Já o Mestre do Sabor ficou com apenas 15,6 de média.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado