Paulinho Gogó

Maurício Manfrini reestreia no Multishow e agradece a Carlos Alberto: "Mudou a vida da minha família"

O humorista estreia a segunda temporada de O Dono do Lar


Maurício Manfrini, Roberta Santiago, JP Rufino e Lili Siqueira em O Dono do Lar
Foto divulgação: Guto Costa

O humorista Maurício Manfrini, 50, estreia a segunda temporada de O Dono do Lar nesta quarta-feira (29), às 22h, no Multishow. O ator que ganhou projeção nacional com o personagem Paulinho Gogó e fez fama em A Praça é Nossa explica que sua maior preocupação quando decidiu deixar a atração do SBT, após 16 anos, foi que Carlos Alberto de Nóbrega não entendesse sua nova opção profissional, e destaca que as oportunidades oferecidas pelo antigo patrão mudou a história da sua família.

"Fiquei com muito receio que o Carlos Alberto não entendesse esse momento em minha vida e viesse a ficar chateado comigo. Mas ele entendeu, foi generoso e me abençoou", explicou Maurício Manfrini ao NaTelinha.

À pedido da reportagem, o humorista mandou uma mensagem para o apresentador de A Praça é Nossa: "Que Deus continue dando muita saúde pra ele e que continue sendo o cara que deu e dá oportunidades para artistas e humoristas. Ele fez isso comigo e me ajudou a mudar a história de vida da minha família".

Maurício Manfrini reestreia no Multishow e agradece a Carlos Alberto: \"Mudou a vida da minha família\"

O Dono do Lar no Multishow

Na comédia O Dono do Lar, do Multishow, Manfrini é Américo, um homem que enquanto sua esposa trabalha fora, fica em casa cuidando das tarefas domésticas e se envolve em várias atrapalhadas. No elenco estão Grace Gianoukas, Marcos Oliveira, Roberta Santiago, JP Rufino, Lili Siqueira e Estevam Nabote.

A nova temporada do programa terá 10 episódios com direção de Silvio Guindane, produção da RG Produções e incentivo da Ancine. "Teremos participações especiais e muito engraçadas...Uma delas é da Fafy Siqueira, com quem, inclusive, trabalhei na Escolinha do Professor Raimundo e em A Praça é Nossa", adianta o humorista, que revela que a terceira temporada já foi confirmada.

E completa: "Foi uma ideia (para o programa) do Christian Machado, diretor de conteúdo do canal. Eu estava gravando A Vila de Paulo Gustavo, como Xexéu, um ex-jogador de futebol, e o Christian me fez o convite para fazer Américo. Logo após, começamos com os testes para a formação do elenco".

Questionado sobre ter participação nos textos de O Dono do Lar, Maurício Manfrini elogia a equipe de roteiristas do humorístico: "Na verdade, os textos chegam bem construídos pelos redatores do programa. Isso deixa o elenco bem tranquilo pra brincar e improvisar. Todos improvisam bastante durante as gravações e eu não fujo a regra, afinal vim do circo, do rádio e da Praça, minhas escolas no improviso".

Dentre os novos projetos na carreira do intérprete de Paulinho Gogó, além de O Dono do Lar, ele irá rodar seis filmes e fará parte do elenco da nova temporada do Vai que Cola, também do Multishow. "Fazer O Dono do Lar foi uma novidade muito diferente e bacana. Me tirou da zona de conforto... Um novo desafio", encerrou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado