Novos episódios

Maurício Manfrini avalia nova temporada de O Dono do Lar: "O elenco está afiado"

Ator ainda explicou que sucesso do programa ocorre por causa do humor leve


Maurício Manfrini no Multishow
Maurício Manfrini como Américo - Foto: Reprodução

O Multishow estreou a terceira temporada O Dono do Lar na última segunda-feira (24) e Maurício Manfrini contou mais detalhes dos novos episódios da produção. Ele interpreta o personagem Américo e não esconde sua satisfação em poder atuar com Ary França e Patricya Travassos. O ator ainda afirmou que o elenco está ainda mais afiado.

“As grandes novidades da terceira temporada são três: a interatividade e intimidade entre o elenco, que está muito afiado; a chegada do Ary França, um comediante sensacional que vai fazer o papel do meu tio, e da Patricya Travassos, que trouxe um brilho grande e uma energia bacana para o programa - ela interpreta a Doralice”, comentou em entrevista ao NaTelinha.

O programa é exibido sempre na faixa das 22h e o enredo gira em torno da alegria de Américo em não contar mais com a presença da sogra, Dona Nina (Grace Gianoulas), em sua casa. Mas a chegada de novos familiares vai deixar sua vida ainda mais agitada.

“No programa, há muita brincadeira e ‘zoação’, coisas que acontecem nas famílias. Mas também há muitas mensagens de união familiar. Apesar de todas as dificuldades, a família deve permanecer unida e se manter forte, e essa mensagem nós com certeza conseguimos passar em O Dono do Lar”, explicou Maurício.

O ator adora o personagem Américo e admite que tem muitas semelhanças com o protagonista. “Eu sou muito parecido com o Américo porque não tenho jeito para cuidar de uma casa. Não sei fazer absolutamente nada”, confessou com muito bom humor.

Maurício Manfrini faz análise do programa

Maurício elogia seu grupo de roteiristas, explicando que todos tomam cuidados para que o roteiro seja leve e divertido. Contudo, a redação final fica com a responsabilidade de tirar qualquer tipo de piada “mais forte”.

“O seriado tem um humor bem leve, até ingênuo. Existem malícias e brincadeiras, mas é um programa que pode ser assistido por toda a família. Há uma preocupação muito grande dos roteiristas, os redatores já escrevem o texto de uma forma muito tranquila e leve, então não há necessidade de mudar muita coisa. Mas, se surge algo com uma malícia, nós resolvemos e adaptamos para falar de forma serena. Eu já tenho essa vontade de suavizar as coisas por causa do Paulinho Gogó, que é um personagem mais malicioso, mas que usa analogias para evitar falar coisas pesadas, e isso me ajuda com o Américo”, explicou.

Por fim, ele se mostrou feliz com a estreia e acredita que o público vai gostar ainda mais dos novos episódios. “Isso porque o elenco está mais entrosado. Na medida em que conhecemos mais os colegas de trabalho, nós entendemos a psicologia de cada um em cena. Também nos divertimos muito mais, e quando o espectador percebe como os atores gostam do que fazem, ele se diverte junto! Eu e o elenco inteiro estamos muito felizes e animados para a estreia, muito ansiosos para ver o resultado de um processo trabalhoso de gravações e ensaios”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado