Notícias

Após sequestro relâmpago, Maurício Manfrini está em estado de choque

Humorista é conhecido por interpretar o Paulinho Gogó em "A Praça é Nossa"


paulinhogogo-apracaenossa.jpg
Divulgação/SBT

O humorista Maurício Manfrini, mais conhecido como o Paulinho Gogó de "A Praça é Nossa", sofreu um sequestro relâmpago na noite desta segunda-feira (25), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Manfrini foi abordado no carro em que estava com a esposa, liberada no mesmo momento. Já ele foi encapuzado e jogado no banco de trás do veículo e somente solto na rodovia Presidente Dutra, após um cerco policial.

Nesta terça (26), Maurício usou seu perfil no Facebook para desabafar.

"Bom dia, amigos. Obrigado a todos pela preocupação e pelas mensagens de solidariedade. Realmente, sofri um sequestro relâmpago ontem, por volta de 23h, em São João de Meriti - RJ. Ainda bem que levaram a mim e deixaram minha esposa. 'Perdi' somente o carro, alguns trocados, meus bens materiais e meus documentos. Graças a Deus nenhum de meus três filhos estavam presente. Estou ótimo e isso é o que importa. Na verdade, foi mais uma ocorrência banal que acontece normalmente em qualquer lugar do país e não somente em São João de Meriti, onde morei durante muito tempo e tempo a maioria de meus amigos. Continuarei seguindo em frente. Abraços", escreveu.

O repórter Sandro Nascimento, do NaTelinha, conversou com o empresário do humorista, que contou que ele não foi reconhecido pelos bandidos, até porque foi encapuzado rapidamente, e que isso foi bom, porque senão algo muito pior poderia ter acontecido.

Além do carro e documentos, os marginais levaram cerca de R$ 3 mil em dinheiro, que seria destinado ao pagamento de funcionários.

[galeria]
Revelou também que logo após o sequestro Maurício Manfrini aparentava estar bem, mas horas depois sentiu o golpe. Apesar de tranquilizar os fãs, o intérprete de Paulinho Gogó está em estado de choque e com medo, trancando todas as portas de sua casa. Ele precisou tomar um calmante para descansar.

Manfrini teria gravações de "A Praça é Nossa" nesta terça, porém ele foi liberado para se recuperar do susto.

Paulinho Gogó é um dos personagens principais do humorístico, levando Carlos Alberto de Nóbrega às gargalhadas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado