Sucesso

De As Fives a The Crown: 6 séries que estreiam ainda em 2020 e merecem sua atenção

Mesmo na pandemia, ainda há séries para serem lançadas neste ano


Montagem com cenas de Thw Crown e de As Five
Séries ainda serão lançadas em 2020, como The Crown e As Five - Foto: Montagem

O ano de 2020 foi bastante atípico por causa da pandemia do novo coronavírus e no mundo das séries não foi diferente. Diversas produções previstas para serem lançadas - tanto novas, quanto temporadas recorrentes - tiveram de ser adiadas por não haver possibilidade de gravações devido à quarentena. Mesmo com número reduzido, houve muitas estreias e, faltando pouco mais de dois meses para o ano acabar, ainda restam séries que terão episódios disponibilizados, como The Crown e a brasileira As Five.

Neste ano já houve algumas produções, no Brasil é possível citar Boca a Boca, nova original da Netflix, assim como o sucesso Bom Dia, Verônica. Ainda teve produções importantes e consagradas, como a nova temporada de Fargo, um dos grandes sucessos da TV mundial. Mesmo que timidamente, o Globoplay se colocou neste meio com produções como o segundo ano de A Divisão e, mais recentemente, Desalma.

Confira as séries que serão lançadas ainda em 2020 e merecem sua atenção:

As Five

De As Fives a The Crown: 6 séries que estreiam ainda em 2020 e merecem sua atenção

Espécie de spin-off ou revival da temporada de Malhação: Viva a Diferença, a primeira temporada que voltará a reunir o grupo de cinco amigas, sete anos depois dos acontecimentos de 2017 será lançada em 12 de novembro. A série chegou a ter campanha nas redes sociais para que o Globoplay antecipasse o lançamento, o que motivou um evento para anunciar a data, mas sem antecipação.

Com 10 episódios na primeira temporada, a série de Cao Hamburger terá um diferencial em relação ao que vem sendo lançado no streaming, os episódios não serão disponibilizados todos de uma vez. A decisão foi de liberar um a cada semana, o que significa que haverá As Five até o início de 2021.

The Crown

De As Fives a The Crown: 6 séries que estreiam ainda em 2020 e merecem sua atenção

Uma das mais importantes produções do mundo está de volta. A quarta temporada de The Crown foi confirmada pela Netflix para o dia 15 de novembro, dia das eleições no Brasil. A milionária série inglesa da Netflix tem acumulado prestígio ao longo dos três anos anteriores, com direito a ser uma das mais indicadas a prêmios como o Globo de Ouro e o Emmy.

Nesta nova leva de episódios, o público fascinado com a história da monarquia inglesa poderá acompanhar o que tanto se esperava desde o anúncio da série: a chegada da Princesa Diana à história. Além disso, também foi confirmado e até divulgado em vídeos, a presença da primeira ministra Margareth Tatcher, ainda hoje idolatrada pelos britânicos.

Euphoria

De As Fives a The Crown: 6 séries que estreiam ainda em 2020 e merecem sua atenção

Embora não chegue a ser uma temporada completa, os fãs de Euphoria poderão matar a saudade de seus personagens prediletos. E se a pandemia atrapalhou que a continuação da história fosse lançada dentro de 2020, ao menos o público terá a oportunidade de assistir dois episódios especiais, que serão disponibilizados pela HBO, que não divulgou datas para isso.

Os especiais mostrarão Rue comemorando o Natal e vivendo seus constantes conflitos, que garantiram à sua intérprete Zendaya, não apenas uma inesperada indicação, mas uma vitória na categoria melhor atriz dramática no Emmy.

This is Us

De As Fives a The Crown: 6 séries que estreiam ainda em 2020 e merecem sua atenção

E na próxima terça-feira (27) já terá lançamento. Os fãs da série mais novelinha da TV americana, This is Us, poderão acompanhar a quinta temporada da emocionante história que ganhou uma legião de fãs ao redor do mundo. A produção será uma das primeiras a ter temporada lançada com as gravações iniciadas durante o período de pandemia do coronavírus.

Não satisfeita em lançar a nova leva de episódios, a produção brindará o público com um lançamento duplo de duas horas de duração, mostrando as consequências da briga entre os irmãos Randall (Sterling K. Brown) e Kevin (Justin Hartley).

The Mandalorian

De As Fives a The Crown: 6 séries que estreiam ainda em 2020 e merecem sua atenção

E a Disney+ parece que vai mesmo investir em sua grande coqueluxe desde o lançamento da plataforma. The Mandalorian terá uma nova leva de episódios a partir da próxima sexta-feira (30) no serviço de streaming da Disney e acontece pouco tempo antes da chegada do próprio streamingd do grupo à America Latina, que está previsto para o próximo dia 17 de novembro.

A série de live-action mostrando o universo de Star Wars e que rendeu indicações ao Emmy foi o maior sucesso da Disney+ e o investimento na segunda temporada foi alto para que não houvesse atraso, mesmo diante da pandemia do coronavírus, por isso a segunda temporada entra no ar em tempo recorde.

The Good Doctor

De As Fives a The Crown: 6 séries que estreiam ainda em 2020 e merecem sua atenção

Sucesso e queridinha da Globo, The Good Doctor também terá seu novo ano ainda em 2020. A produção da TV aberta americana e que é considerado um grande sucesso de público e crítica, será lançada no feriado de 2 de novembro, na outra segunda-feira, pela ABC. Por se tratar de uma produção de TV e não de streaming, assim como This is Us, a quinta temporada terá episódios semanais.

The Good Doctor é tanto sucesso que chegou a ocupar a faixa nobre da Globo, indo ao ar às quintas-feiras e empolgou a tal ponto de levar a emissora carioca a comprar outro sucesso que também está nesta lista, This is Us.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado