Adeus

Série derivada da franquia Bad Boys é cancelada nos EUA

L.A's Finest será finalizada na segunda temporada


Jessica Alba e Gabrielle Union em L.A's Finest
Jessica Alba e Gabrielle Union são protagonistas da série - Foto: Reprodução

L.A's Finest, série policial derivada da franquia de filmes Bad Boys, foi cancelada pela Spectrum. A produção teve duas temporadas e era protagonizada pela dupla Jessica Alba e Gabrielle Union. A decisão de dar um ponto final ocorreu um mês depois da estreia dos novos episódios.

A primeira temporada da trama conquistou um bom público no começo, mas foi caindo pouco a pouco. A segunda fase de L.A's Finest teve uma queda significativa de audiência e a sua emissora optou por não dar prosseguimento ao projeto. Vale destacar que os novos episódios estavam previstos para ir ao ar em junho, mas precisaram ser adiados.

O adiamento não teve nenhuma relação com a pandemia do novo coronavírus, já que as gravações tinham sido encerradas. O atraso aconteceu por causa dos protestos nos Estados Unidos. Como a série tem uma temática policial, o canal entendeu que não seria de bom tom transmitir a segunda parte da trama.

L.A's Finest conta a história de Syd (Gabrielle Union) é uma agente especial, que apareceu em 2003 no segundo filme da franquia Bad Boys. Ela é irmã de Marcus (Martin Lawrence) e se relacionou com Mile (Will Smith). Na série, Syd tem como parceira Nancy McKenna (Jessica Alba).

Nancy precisa se dedicar como mãe e tem uma vida completamente diferente da sua parceira de trabalho. Apesar das diferenças, as duas sabem que são as mais competentes nas suas áreas e, apesar das desavenças, elas se unem para passar pelas maiores dificuldades.

L.A's Finest foi rejeitada

Antes de estrear pela Spectrum, L.A's Finest realizou um piloto para a NBC – canal aberto dos Estados Unidos – e não agradou os diretores da empresa em 2018. Como o projeto pertence a produtora Sony Pictures, a série pode ser levada para outra emissora ou até plataforma de streaming.

No Brasil, a última temporada da história é transmitida pelo canal AXN. Já a primeira temporada está disponível no Prime Video. As protagonistas da trama ainda não têm novos projetos para a TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado