Zoey

Sucesso nos EUA, Globoplay lança série musical com atriz de Gilmore Girls

Produção conquistou milhões de fãs no país norte-americano


Atriz Jane Levy na nova série do Globoplay
Cena da nova série do Globoplay - Foto: Reprodução/NBC

Zoey e sua Fantástica Playlist entrou no catálogo do Globoplay nesta quinta-feira (8) e tem recebido um tratamento especial por parte da plataforma. A trama é cercada de muita música e arrebatou milhões de fãs nos Estados Unidos desde o seu lançamento, em janeiro deste ano.

A história é protagonizada por Zoey (Jane Levy), uma jovem que descobre que tem a capacidade de escutar os pensamentos e os desejos mais íntimos dos seres humanos como se fossem canções e apresentações musicais. No início, ela fica perturbada e não sabe o que fazer.

Ao longo da temporada, Zoey precisa aprender a lidar com essa habilidade e, se no início ela considera o “poder” algo negativo, logo perceberá que tem uma grande virtude. Todos os envolvidos na produção cantam e dançam e conta com um elenco estrelado.

Além da protagonista Jane Levy, há a presença de Lauren Graham, conhecida por ter dado vida a personagem Lorelai Gilmore. Alex Newell e Skylar Astin também fazem parte do elenco. A produção mistura humor, drama, romance e muita música.

A série conta com músicas de grandes artistas, como N’Sync, Beatles, Rolling Stones, Cindy Lauper, Katy Perry, entre outros. A primeira temporada teve 12 episódios e a NBC anunciou uma segunda temporada para lançar no ano que vem, mas sem uma data exata de exibição.

Zoey e sua Fantástica Playlist e a crítica

Zoey e sua Fantástica Playlist chegou a ser cogitada no Emmy na área de humor, mas ela não foi nomeada em nenhuma categoria. A expectativa que seja lembrada no Globo de Ouro, já que a premiação é conhecida por ter consagrado Glee, uma série também musical e dedicada ao público jovem.

A crítica especializada norte-americana ficou dividida com a produção. Em um ranking de 0 a 100, a atração recebeu uma avaliação média de 66 pontos no metacritic – plataforma reúne as notas dos principais jornalistas de televisão dos Estados Unidos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado