Retorno

Netflix anuncia data de estreia da quarta temporada de The Crown

Série tem Olivia Colman como protagonista


Elenco de The Crown
Netflix confirmou data da nova temporada de The Crown - Foto: Reprodução

A quarta temporada de The Crown ganhou um trailer da Netflix e a confirmação da sua data de estreia. A série que relata a história da monarquia inglesa no período do reinado da rainha Elizabeth II terá seus novos disponíveis na plataforma de streaming a partir do dia 15 de novembro.

O vídeo de divulgação liberado pela empresa é curto, mas mostra Olívia Colman como a rainha. Em sua fala, a personagem explica ao público que a monarquia do Reino Unido não pode apresentar falhas, o que detalha um pouco das dificuldades que ela enfrenta frente ao público e sua família.

É a primeira vez que o público vê cenas de Margaret Thatcher, interpretada por Gillian Anderson, de Arquivo X e Sex Education, e Princesa Diana, papel que Emma Corin dará vida. A ex-esposa de Charles aparece no vídeo com um vestido de casamento, pronta para subir ao altar.

Na quarta temporada, o showrunner garantiu que vai abordar a ascensão de Margareth ao cargo de primeira-ministra e a relação cheia de conflitos entre Diana e Charles. Também será mostrado como a rainha Elizabeth lidou com o casamento do seu filho mais velho.

Após a quarta temporada, The Crown só vai ter episódios da quinta parte em 2022, porque haverá um período de descanso da produção de um ano. Imelda Staunton assumirá o papel de Elizabeth II no lugar de Colman.

The Crown não vai abordar história de Harry e Meghan

O criador de The Crown, Peter Morgan, não vai abordar a história do príncipe Harry e sua esposa, a atriz Meghan, na série da Netflix. O roteirista explicou que os fatos envolvendo o filho da princesa Diana e de Charles são recentes e ele tem uma regra para escolher quais assuntos vai abordar na trama.

“Eu simplesmente penso que as pessoas se tornam mais interessantes com o tempo. Meghan e Harry, por exemplo, estão no meio de suas jornadas, e eu não sei qual jornada será, ou como vai terminar. Eu desejo felicidade a eles, é claro, mas me sinto mais confortável em escrever sobre coisas que aconteceram ao menos 20 anos atrás. Eu tenho uma espécie de 'regra dos 20 anos'”, explicou ao site The Hollywood Reporter.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado