Em HD

Rede Brasil estreia série clássica do Batman em alta definição

Produção voltará para a programação da emissora


Cena da série Batman
Rede Brasil exibirá a série Batman - Foto: Divulgação

A Rede Brasil de Televisão vai voltar com a clássica série Batman (1966) em sua grade na próxima quinta-feira (15), só que agora com duas novidades: a atração será exibida em alta definição (HD) e som Dolby Stereo.

O diferencial tem sido desenvolvido pelo diretor de programação da Rede Brasil, Evê Sobral. Ele e sua equipe pegaram os episódios da produção e fizeram a remasterização em alta definição.

A trama relata a história de Bruce Wayne, uma criança que presenciou o brutal assassinato de seus pais por um jovem criminoso chamado Jack Napier. Wayne, ainda pequeno, jurou proteger e livrar a cidade de Gotham City de todos os bandidos. Com um desejo de herói, ele cresce pronto para enfrentar o mal.

A partir daí, ele se torna o Batman, um homem fantasiado de morcego que faz de tudo para impedir que pessoas morram ou seja roubadas por criminosos sanguinários. Ele também auxilia a polícia local a desvendar os crimes mais misteriosos, criando inimigos poderosos.

A série irá ao ar às quintas e sextas, na faixa das 23h.

Batman e sua audiência na Rede Brasil

Rede Brasil estreia série clássica do Batman em alta definição

O retorno de Batman na programação da Rede Brasil não é por acaso. A série já esteve na grade da emissora no passado e conquistou índices satisfatórios no Ibope. Inclusive, chegou a superar alguns concorrentes.

O canal está disponível no sinal digital aberto no número 10.1 em São Paulo.

Confira a numeração da Rede Brasil nas operadoras de TV fechada:

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

VIVO Fibra canal 526

OI TV canal 10

SKY canal 17

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado