9 episódios

HBO celebra a diversidade sexual com maratona de "Fora do Armário"


foradoarmariohbo_e385b0bb7f6bb5330cfec682d0125711ca3edf4a.jpeg
Divulgação

A HBO exibirá uma maratona da série "Fora do Armário", como coro à 22ª edição da Parada do Orgulho LGBT, que acontece neste domingo (3) em São Paulo.

Os nove episódios servirão para o telespectador refletir sobre a diversidade por meio de um retrato íntimo de personagens após a revelação de suas verdadeiras sexualidades para a família e os amigos. O décimo e último episódio da série estreia na próxima quinta-feira (7).

"Fora do Armário" apresenta os desafios posteriores ao processo de descobrimento, aceitação e exposição da verdadeira identidade sexual das pessoas. Em coprodução com a Producing Partners, a série acompanha ao longo de meses e até mesmo depois de anos pessoas que “saíram do armário".

HBO celebra a diversidade sexual com maratona de \"Fora do Armário\"

Por meio de entrevistas e cenas da vida real no estilo cinema verité, em 10 episódios, são apresentadas as ações e reações de familiares e amigos dos entrevistados, quando seus relacionamentos e cotidiano são colocados à prova com a revelação. Entre os personagens, está uma jovem transgênero, um homem que se sustenta como drag queen e um pai que assume a homossexualidade já na meia-idade.

A maratona de "Fora do Armário" vai ao ar a partir de 12h30, no canal HBO2.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado