No fio da navalha

Série Betinho, do Globoplay, é selecionada para mostra no Festival de Berlim

Evento será realizado entre os dias 19 e 21 de fevereiro


Julio Andrade com roupa marrom e expressão séria
Julio Andrade na série Betinho, do Globoplay - Divulgação

A série Betinho - No fio da navalha, do Globoplay, é uma das produções selecionadas para a edição deste ano do Berlinale Series Market, mostra que integra o Festival Internacional de Cinema de Berlim. O evento será realizado entre os dias 19 e 21 de fevereiro.

O festival exibe uma seleção de produções inéditas do mundo inteiro que serão apresentadas ao mercado audiovisual. De acordo com a coluna Play do jornal O Globo, a obra brasileira foi escolhida ao lado de produtos da Argentina, Austrália, República Tcheca, Dinamarca, França, Letônia, Portugal, Espanha, África do Sul e Reino Unido.

Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta após 19 dias internado por cirurgia no cérebro

Maria Melilo aparece com hematomas no braço após acusar ex-namorado de agressão

Criada por José Junior e protagonizada por Julio Andrade, Betinho - No fio da navalha conta, em oito episódios, a história do sociólogo Herbert de Souza (1935-1997), o Betinho.

O ativista dos direitos humanos esteve à frente de diversas lutas, mas se imortalizou pelo projeto Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida, movimento em favor dos pobres e excluídos.

Saiba mais sobre a série Betinho - No fio da navalha

Lançada no ano passado, a série Betinho - No fio da navalha está disponível no catálogo do Globoplay e traz a biografia do sociólogo Herbert de Souza, lembrando sua luta no combate à fome e acesso da população pobre à justiça social.

Além de Júlio Andrade, integram o elenco atores como Leandra Leal, Ravel Andrade, Humberto Carrão, Felipe Bragança, Michel Gomes, Luiz Bertazzo, Joana Borges, Walderez de Barros, Andréia Horta e Silvia Buarque.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado