Golpista do Amor

Série francesa da Globo concorreu com a Copa do Mundo e quase dobrou audiência do horário

Emissora exibirá, em quatro sextas-feiras, seriado que foi sucesso na França


Cena da série Golpista do Amor
Golpista do Amor fez sucesso na França em 2022 - Foto: Divulgação
Por Thiago Forato

Publicado em 12/01/2024 às 06:54,
atualizado em 22/01/2024 às 10:18

Golpista do Amor, série belga-francesa que a Globo estreia nesta sexta-feira (12) depois do BBB 24, com exibição em quatro episódios semanais, inflou a audiência do canal M6 quando foi ao ar entre novembro e dezembro de 2022 numa contra-programação ousada.

O seriado que conta a história de um homem bonitão que engana mulheres chegou a concorrer com dois jogos de Copa do Mundo. Um deles foi Brasil x Sérvia e o outro, Costa Rica x Alemanha. A ousadia que remete aos tempos áureos do SBT deu certo, quase dobrando a audiência do canal na média de 8,3% para 15,3%, ficando atrás apenas da TF1.

Filme da Band assusta Record e SBT batendo recorde no Ibope

The Masked Singer Brasil tem fantasias reveladas para nova temporada

A obra terminou com 2,36 milhões de telespectadores - números considerados altos para a M6 -, mas teve pequena queda em relação ao primeiro capítulo quando obteve 2,49 milhões. Mesmo concorrendo com a competição de futebol mais popular do planeta, a produção fez o canal respirar aliviado.

Golpista do Amor também foi premiada

Além de fazer com que a M6 se desse bem em audiência, a série foi reconhecida no Festival de Ficção La Rochelle e venceu o troféu de Melhor Argumento.

No IMDB (Internet Movie Database), uma das maiores bases de dados online sobre nome e indústria do cinema, Golpista do Amor tem uma avaliação de 6.6 de 10.

A série de quatro episódios é a primeira produção dramatúrgica da Endemol no mundo. Descrito como thriller investigativo, ele narra a história de um homem que já se passou por múltiplas personalidades que vão de piloto de avião a cirurgião, corretor a jornalista.

Manipulador nato, seu objetivo é atacar e roubar mulheres. Mas elas acabam se unindo e tem como meta encurralar esse homem que surge como um verdadeiro camaleão.

Golpista do Amor será transmitido pela Globo em quatro sextas depois do BBB 24.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado