Lista NT

Cinco séries imperdíveis para assistir em 2024

Produções em formato de séries não param de crescer no Brasil


As Five, uma das séries de 2024
As Five é uma das séries que volta em 2024 - Foto: Reprodução/Globoplay

O ano de 2023 entregou algumas das melhores séries de todos os tempos da TV brasileira. Produções como Fim, os Outros e Sintonia marcaram o ano da TV e do streaming brasileiro. Mas para 2024 existe expectativa ainda maior, seja por retorno de histórias já consagradas com novas temporadas ou mesmo lançamento de algo novinho em folha, mas que já causa barulho.

Num país como o Brasil em que a telenovela sempre foi a menina dos olhos do público e das emissoras, o streaming permitiu o crescimento de outro formato: as séries. De 2015 para cá, o país não para de produzir grandes trabalhos, seja na Netflix, na Prime Video, na HBO ou no Globoplay. Os exemplos são muitos.

Craque Neto debocha de Neymar após críticas de falta de atendimento em cruzeiro: "Ídolo de vocês"

Monica Iozzi concorda com taxista que detonou Neymar: "Marmanjo idiota"

Para o ano que vem, boa parte das plataformas já divulgou que há produtos novinhos e que são guardados a sete chaves para o grande público. Porém, também há retornos muito aguardados e que todo mundo quer assistir. Confira.

Senna - Netflix

imagem-texto

Desde que a Netflix anunciou, ainda antes da pandemia, a intenção de produzir uma série baseada na vida do lendário Ayrton Senna, muito se falou sobre a produção e os burburinhos só aumentaram. O protagonista foi escolhido, Gabriel Leone e as polêmicas seguiram.

Agora, a plataforma garante que, apesar dos atrasos, já que a previsão de estreia era para 2023, a série já está sendo gravada e a previsão de lançamento é para 2024.

O Jogo que Mudou a História - Globoplay

imagem-texto

Com Babu Santana e Jonathan Azevedo, O Jogo que Mudou a História vai contar de forma dramática parte do crime organizado do Rio de Janeiro, de assaltantes do banco, traficantes, agentes penitenciários e agentes comunitários.

A história gira em torno de duas favelas que entraram em uma guerra que durou 20 anos por causa de um jogo de futebol. 

Justiça 2 - Globoplay

imagem-texto

A nova temporada de Justiça promete muito. Desde que Manuela Dias confirmou que escreveria uma nova leva de episódios para a série que a lançou no cenário nacional, o público ficou em polvorosa. Dessa vez, será contada uma nova história.

A ideia era lançar Justiça 2 ainda em 2023, mas o Globoplay mudou de ideia e guardou o lançamento para o ano que vem, gerando ainda mais expectativa por parte do público.

Bom Dia, Verônica - Netflix

imagem-texto

A temporada final de Bom Dia, Verônica é aguardada com ansiedade pelos fãs e também pela crítica especializada. Considerada uma das grandes produções da Netflix, a cada novo ano a série chamou mais a atenção com a narrativa que atraiu os olhos até de espectadores de outros países.

Agora com nomes de peso como Rodrigo Santoro, a trajetória baseada no livro homônimo de Raphael Montes chegará ao fim e todos já querem saber o que irá acontecer.

As Five - Globoplay

imagem-texto

Quem não sente saudade das cinco amigas que se conheceram na juventude? A terceira temporada de As Five já tem até data para estrear no Globoplay. O revival de Viva a Diferença, temporada de Malhação, terá sua nova leva de episódios disponibilizada em 1º de março.

Será mais uma chance de acompanhar a trajetória das amigas inseparáveis que sofreram com a vida adulta. Produção de Cao Hamburger, antes do renomado roteirista deixar a Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado