Séries

HBO estreia polêmica série documental sobre assassino bilionário

Série tem seis episódios e estreia em outubro


thejinx.jpg
Divulgação/HBO
A HBO lançará em outubro uma das mais polêmicas séries documentais dos últimos tempos: "Jinx: The Life and Deaths of Robert Durst".
 
A história gira em torno do herdeiro imobiliário Robert Durst, que é o principal suspeito de uma série de crimes não resolvidos, sendo acusado de três assassinatos nas três últimas décadas. Ele jamais tinha sido condenado.
 
A produção tem início no ano de 2001 e relata a descoberta de um cadáver esquartejado boiando em sacos de lixo, o que leva Durst à prisão. Mas, com seu dinheiro, paga a fiança e é solto.
 
Alguns meses depois, é preso mais uma vez e monta um esquadrão de advogados para defendê-lo.
 
Nos momentos finais do documentário, o protagonista reconhece sua letra numa carta que escreveu de maneira anônima à polícia falando sobre o cadáver de um amigo. Tudo isso em meio a uma entrevista que ele concede à um diretor que está fazendo um filme sobre sua vida, e sem perceber que o microfone está ligado quando vai ao banheiro, diz para si mesmo: "O que eu fiz com meus amigos? Matei todos eles, claro".
 
A série "The Jinx: The Life and Deaths of Robert Durst" tem apenas seis episódios e estreia no dia 5 de outubro, às 21h, na HBO.
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado