Séries

"Arrested Development" deve ganhar quinta temporada em 2016


ArrestedDevelopment.jpg
Divulgação

A série "Arrested Development" terá uma quinta temporada na Netflix, conforme já noticiado anteriormente. Agora, foi revelado uma previsão de estreia.

Em entrevista ao podcast de Adam Carolla, o produtor Brian Grazer contou que a nova leva de episódios deve estrear no segundo semestre de 2016.

"Eu conversei com a Fox. A Netflix está determinada a fazer mais episódios, então faremos mais episódios. Vamos fazê-los na virada do ano. Janeiro, fevereiro, devemos começar. [...] Acabei de falar com Mitch Hurwitz enquanto esperava ali fora para dizer que todos estão dispostos", disse Grazer.

A dificuldade será juntar novamente todos os integrantes da família Bluth, assim como aconteceu no quarto ano da série. A quinta temporada ainda não foi confirmada oficialmente pela Netflix.

"Arrested Development" teve três temporadas exibidas pela Fox entre 2003 e 2006, até que em 2013 foi revivida pela Netflix para uma nova leva de episódios.

A série gira em torno da família Bluth, liderada pelo patriarca George Bluth, preso por forjar a contabilidade das empresas Bluth.

Seu filho, Michael, acaba tendo que cuidar de sua ex-rica família, composta também pela mãe Lucille, por seus irmãos Buster e Gob, pela irmã Lindsay e o marido Tobias, e pelo filho de Michael, George, que nutre uma estranha paixão pela prima Maeby.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado