Víbora

Família é Tudo: Jéssica arma para Electra voltar pra cadeia

Vilã parte pra briga com ex-amiga e Luca impede que noiva chame a polícia


Jéssica assustada em cena de Família é Tudo
Jéssica provoca briga com Electra em Família é Tudo - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Electra (Juliana Paiva) volta a procurar Jéssica (Rafa Kalimann), desta vez para tentar se acertar com a ex-amiga, mas cai na pilha da vilã e só não volta para a cadeia porque Luca (Jayme Matarazzo) chega a tempo de impedir a noiva de fazer a denúncia.

Acusada de tentar matar o ex-namorado, a irmã de Vênus (Nathalia Dill) passou anos presa. Desde que ganhou a liberdade condicional que a mocinha tenta convencê-lo de que foi vítima de uma armação.

Electra aproveita a festa de aniversário de Jéssica para falar com Luca, mas chega bem na hora em que ele estiver pedindo a ex-melhor amiga da loira em casamento.

Depois que a raiva passa, a neta de Frida (Arlete Salles) volta a procurar a influencer para tentar entender a talaricagem, mas acaba caindo na pilha da vilã e só não vai presa porque o rapaz impede a noiva de chamar a polícia. Saiba mais!

Em Família é Tudo, Electra descobre namoro de Jéssica e Luca

Família é Tudo: Jéssica arma para Electra voltar pra cadeia

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Electra volta a procurar Jéssica para questionar sobre o romance da ex-melhor amiga com Luca. A vilã arma o maior barraco para provocar a prisão da mocinha, mas Luca impede a ex-namorada de voltar pra cadeia.

Vitima de uma armação, a irmã de Júpiter (Thiago Martins) foi acusada de dar uma facada no empresário. Em liberdade condicional, ela tenta convencê-lo de que é inocente, mas uma medida protetiva a impede de se aproximar do crush.

+ Família é Tudo: Vênus recebe ameaças e sofre novo sequestro

Mesmo assim, Electra arrisca o próprio pescoço indo à festa de aniversário de Jéssica, mas descobre que o casal agora está junto, saindo de lá desesperada. Luca vai atrás da ex-namorada, provocando a ira da atual.

A influencer, então, promete a Chantal (Mila Carmo) que vai mandar a rival de volta pra cadeia. A oportunidade surge logo em seguida, quando a irmã de Vênus decide procurar a ex-amiga para entender quando foi que começou essa história entre ela e o rapaz.

+ Família é Tudo: Mila aconselha Lupita a dar em cima do chefe

A talarica não perde tempo e provoca Electra. Começa uma discussão que logo parte para a briga, cenário perfeito para Jéssica chamar a polícia. Por sorte, Luca chega e impede a noiva de prejudicar a mocinha.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 20 de março.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Família é Tudo. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado