Não tem paz

Família é Tudo: Vênus recebe ameaças e sofre novo sequestro

Mocinha fica na mira de agiota por culpa de Mathias


Vênus ao telefone em cena da Família é Tudo
Vênus recebe ameaças por telefone em Família é Tudo - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Vênus (Nathalia Dill) vai parar nas mãos de um agiota por causa da dívida deixada por Mathias (Fernando Pavão) em nome da mocinha. Tom (Renato Góes) descobre o paradeiro da amada, chama a polícia e salva a heroína.

Tudo acontece por causa do noivo do golpe aplicado pelo noivo da neta de Frida (Arlete Salles). O safado foge com o dinheiro e a irmã de Electra (Juliana Paiva) é quem leva a culpa.

Presa injustamente, Vênus consegue sair da cadeia, mas terá que responder ao processo. Para complicar ainda mais a sua situação, a mocinha começa a receber ameaças por telefone.

Até que, um dia, será sequestrada por um agiota cobrando a dívida de Mathias. Por sorte, Tom descobre o paradeiro da amada e avisa a polícia. A neta de Frida será resgatada e o bandido preso. Saiba mais!

Em Família é Tudo, Tom salva Vênus das mãos de agiota

Família é Tudo: Vênus recebe ameaças e sofre novo sequestro

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Vênus sai da cadeia, mas terá que responder ao processo em liberdade. Acusada de desvio de verba, a neta de Frida ainda vai parar nas mãos de um agiota.

A culpa pelo inferno na vida da jovem é de Mathias, que desvia dinheiro de uma conta e, ainda, se envolve em negócios ilícitos usando o nome da moça. Assim que a bomba explode, o safado foge sem deixar rastro.

+ Família é Tudo: Andrômeda vive seu pior pesadelo com crush

Vênus jura inocência, mas precisa provar que foi o noivo quem aplicou o golpe. Ainda apaixonado pela neta de Frida, Tom fará de tudo para ajudar a heroína na novela as sete a provar sua inocência.

Fora da cadeia, porém, a irmã de Júpiter (Thiago Martins) passa a receber ligações de número desconhecido em tom de ameaça. Até que, um dia, a mocinha será sequestrada a mando de um agiota.

A sorte de Vênus é que Tom descobre que a crush está desaparecida e segue seus últimos passos. O rapaz encontra o cativeiro e chama a polícia. A herdeira da Mancini Music será libertada e o agiota preso.

+ Família é Tudo: Mila aconselha Lupita a dar em cima do chefe

Isso era o que faltava para o casal reatar o relacionamento do passado. Apaixonado, o ex-marido de Paulina (Lucy Ramos) pede a neta de Frida em namoro e os dois passam o final de semana em um chalé fora da cidade.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 19 de março.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Família é Tudo. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado