Caiu a máscara

Família é Tudo: Jéssica descobre que noivo foi atrás da ex e dá piti

Electra flagra momento íntimo do casal e deixa a festa desolada


Jéssica briga com Lucas em cena de Família é Tudo
Jéssica teme perder Lucas em Família é Tudo/Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Electra (Juliana Paiva) flagra Lucas (Jayme Matarazzo) e Jéssica (Rafa Kalimann) ficando noivos e foge. O empresário espera a festa da dondoca acabar para ir se explicar com a ex, provocando uma crise no relacionamento dos dois.

A irmã de Vênus (Nathalia Dill) passou os últimos anos presa, acusada de tentar matar justamente o ex-namorado. Já a falsiane acompanhou todo o romance da mocinha com o rapaz. Por isso, a neta de Frida (Arlete Salles) vai se sentir traída quando descobrir que casal está junto.

Assim que ganhou a liberdade condicional, a primeira coisa que Electra pensou foi procurar por Lucas, mesmo correndo o risco de voltar para a cadeia por causa de uma medida protetiva.

Como a primeira vez falha, ela terá a ideia de ir ao aniversário de Jéssica porque sabe que o ex-namorado estará por lá, mas chega na hora do pedido de noivado e sai apressada. O rapaz espera o dia seguinte para se explicar com a ex-namorada, provocando um surto na dondoca da sua noiva. Saiba mais!

Em Família é Tudo, Electra descobre traição de Jéssica

Família é Tudo: Jéssica descobre que noivo foi atrás da ex

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Electra segue tentando se explicar com Lucas. Acusada de tentar matar a facadas o ex-namorado, a mocinha ganha a liberdade condicional e tenta uma segunda chance com o empresário.

O que a irmã de Plutão (Isacque Lopes) desconhece é que durante os anos que ficou na cadeia, o rapaz e Jéssica começaram a namorar. A dondoca era melhor amiga da neta de Frida e acompanhou todo o namoro dos dois.

+ Família é Tudo: Andrômeda vive seu pior pesadelo com crush

Depois de um tentativa frustrada de conversar com Lucas, e que por pouco não a mandou de volta para a cadeia, Electra decide ir ao aniversário da falsiane porque sabe que o ex-namorado estará lá.

Em seu inferno altral, a mocinha chega à festa bem na hora em que Lucas e Jéssica ficam noivos. Quando percebe a presença da ex, ele até tenta acelerar o pedido, mas já será tarde demais.

+ Família é Tudo: Mila aconselha Lupita a dar em cima do chefe

A irmã de Júpiter (Thiago Martins) sai às pressas, chorando muito. O jovem, porém, espera o fim da comemoração para ir atrás de Electra, se explicar. Quando descobre, a patricinha fica uma fera, temendo que o crush ainda sinta algo pela herdeira da Mancini Music.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 16 de março.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Família é Tudo. Confira! 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado