Fim do mistério

Elas por Elas: Natália reconhece assassino do irmão; saiba quem

Fotógrafa recorda ter visto Sérgio empurrar Bruno de penhasco


Natália concentrada em cena de Elas por Elas
Natália reconhece Sérgio em uma foto - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Elas por Elas, Natália (Mariana Santos) lembra da noite em que Bruno (Luan Argollo) foi empurrado de penhasco. A surtada encontra uma foto de Sérgio (Marcos Caruso) ainda jovem e se lembra de que o pai de Helena (Isabel Teixeira) é autor do crime.

A morte do irmão gêmeo da fotógrafa lhe causou várias sequelas. A começar pela perda parcial da memória. Por causa do trauma, a surtada não consegue se lembrar de tudo o que aconteceu naquela noite.

Porém, Natália sempre afirmou que a morte de Bruno não foi um acidente, o rapaz teria sido empurrado do alto de um penhasco e, para a tia de Marcos (Luan Argollo), um dos amigos que estava na casa da serra é culpado.

Desde então, a irmã de Pedro (Alexandre Borges) vem buscando respostas. Depois de tentar investigar por conta própria, a fotógrafa contratou Mario Fofoca (Lázaro Ramos) para investigar o caso. O verdadeiro culpado é Sérgio, que será reconhecido depois que a surtada vê-lo mais jovem em uma foto. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Sérgio empurrou Bruno do penhasco

Elas por Elas: Natália reconhece assassino do irmão

Na reta final de Elas por Elas, Natália confirma que Bruno foi empurrado e Sérgio é o culpado. A fotógrafa vai reconhecer o pai de Helena quando jovem através de uma foto antiga e se lembrar de ter testemunhado o crime.

Anos se passaram e a irmã gêmea do falecido passou todo esse tempo sofrendo por causa da trauma que sofreu ao presenciar o crime, perdendo parcialmente a memória.

+ Elas por Elas: Jonas ganha a confiança de Helena e foge

Apesar do seu estado de saúde, Natália é a única do grupo de amigos que sempre duvidou de que a morte de Bruno foi um acidente. A verdade, porém, só virá na reta final da novela das seis.

Com a ajuda de Mário Fofoca, a irmã de Pedro retoma às investigações. Márcos, filho do falecido com Helena, é o único que acredita na versão da tia, passando a desconfiar da mãe biológica, que usou a gravidez de Bruno na época para agarrar Jonas (Mateus Solano).

Por causa de uma foto antiga, Natália reconhece Sérgio e pede ajuda às amigas para confrontá-lo. O fundador da Hélane nega, alegando que estava no Rio quando tudo aconteceu.

O empresário, porém, se esquece que passou aquela noite com Adriana (Thalita Carauta). E como a veterinária participa da reconstituição, revela o encontro casual com o pai de Helena, e que acabou grávida de Ísis (Rayssa Bratillieri).

Nisso, Natália conta que brigou com o irmão gêmeo do alto do penhasco, caiu e bateu com a cabeça em um penhasco, perdendo os sentidos. Quando acordou, ela viu Sérgio empurrando Bruno.

Elas por Elas: Adriana tem mal pressentimento sobre Jonas

O encontro do malandro com o ricaço seria para receber uma mala de dinheiro, preço cobrado para esconder que o filho que a ruiva estava esperando ela dele, não de Jonas.

A cena está prevista para ir ao ar na primeira semana de abril.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Assista à abertura de Elas por Elas:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado