A um passo da verdade

Elas por Elas: Adriana encontra cativeiro de Jonas e Marlene

Veterinária rastreia o celular da tia e vai parar na casa de Helena


Adriana desconfiada em cena de Elas por Elas
Adriana encontra paradeiro de Jonas em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Adriana (Thalita Carauta) vai parar no cativeiro de Jonas (Mateus Solano) e Marlene (Maria Ceila), mantidos presos por Helena (Isabel Teixeira) na casa da serra.

Sequestrado a mando da ex-mulher, o executivo passou dias de terror nas mãos da surtada, chegando a ser torturado só porque a louca não se conforma com a separação dos dois.

Enquanto isso, Helena tentou fazer todos acreditarem que Jonas está viajando. Chegando, inclusive, a enviar mensagens do celular do executivo para Giovanni (Filipe Bragança) e Adriana.

Marlene desconfia de um vídeo, rastreia o celular e vai parar na casa da serra da família Aranha, mas acaba sendo presa por Helena. Já a veterinária seguirá o mesmo trajeto da tia e encontra o paradeiro dos dois. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Helena pode ter crime descoberto por Adriana

imagem-texto

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Adriana segue os passo da tia e vai parar no cativeiro onde o namorado e a senhora são mantidos presos. A veterinária contará com a ajuda de Giovanni.

Tudo acontece depois que Jonas envia um vídeo a mando de Helena terminando tudo com a mãe de Ísis (Rayssa Bratillieri). Desconfiada, Marlene rastreia o celular do executivo e chega ao endereço da casa da serra da família Aranha.

+ Elas por Elas: Cris revela podres e entrega Helena como cúmplice

A tia de Adriana vai para lá sem avisar a ninguém, e consegue chegar ao cativeiro, mas acaba surpreendida por Helena. Jonas implora para a ex-mulher deixá-la ir, mas a louca se recusa.

O sumiço de Marlene chama a atenção da veterinária que segue o exemplo da senhora rastreando seu telefone. A mãe de Ísis reconhece o endereço e pede a Giovanni que a leve até lá.

+ Elas por Elas: Helena descobre gravidez de Ísis e sofre ameaça

Assim que os dois colocam os pés no local, veem Helena sair de carro com Jonas, ficando a um passo de descobrirem a verdade sobre o desaparecimento do pai do rapaz e da tia da veterinária.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 21 de março. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Assista à abertura de Elas por Elas: 

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado