Rasteira

Família é Tudo: Electra descobre que Jéssica e Luca estão juntos

Mocinha chega ao aniversário da amiga na hora em que casal oficializa o noivado


Electra chocada em cena de Família é Tudo
Electra confirma que Luca está com outra em Família é Tudo - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Electra (Juliana Paiva) descobre que Luca (Jayme Matarazzo) e Jéssica (Rafa Kalimann) estão juntos. Em liberdade condicional, a irmã de Vênus (Nathalia Dill) chega ao aniversário da ex-melhor amiga no exato momento em que a falsiane é pedida em casamento pelo fotógrafo.

No passado, a neta de Frida (Arlete Salles) acordou ao lado do então namorado esfaqueado. Mesmo alegando inocência, ela acabou sendo acusada e presa pela tentativa de assassinato.

Em liberdade condicional, a primeira coisa que Electra pensa ao deixar a cadeia é se explicar com Luca, mas uma medida protetiva por pouco não a leva de volta para atrás das grades.

O aniversário de Jéssica, então, será a oportunidade perfeita de se aproximar. Determinada, a moça vai à festa da ex-melhor amiga, mas chega nem na hora em que o fotógrafo estiver pedindo a atual namorada em casamento. Saiba mais!

Em Família é Tudo, Luca pede Jéssica em casamento na frente de Electra

Família é Tudo: Electra descobre que Jéssica e Luca estão juntos

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Electra vai atrás de Luca e acaba sendo levada para a delegacia. Ex-namorada do fotógrafo, a jovem foi acusada de tentar matá-lo esfaqueado, passando alguns anos presa.

Em liberdade condicional, a irmã de Plutão (Isacque Lopes) jura inocência. Quando tudo aconteceu, o casal havia estado em uma festa e a acusação alega que a moça agrediu o rapaz drogada.

+ Quem é Isacque Lopes, o Plutão de Família é Tudo?

Além de mandar a ex-namorada para a prisão pelo atentado, Luca conseguiu na justiça uma medida protetiva. Então, ela pode voltar à cadeia caso se aproxime do fotógrafo.

Depois de tentar abordá-lo sem sucesso, o ex-casal volta a se encontrar na missa de sétimo dia de Frida, que será dada como morta depois de desaparecer de dentro do navio onde comemorava seu aniversário, durante uma tempestade, mas novamente não trocam palavras.

Electra, então, verá a chance de conversar com Luca na festa de aniversário de Jéssica. O problema é que a irmã de Júpiter (Thiago Martins) nem desconfia de que a então melhor amiga está com seu ex-namorado.

+ Família é Tudo: Hans nega socorro à tia de olho na herança

Isso porque nenhum dos seus irmãos alertou Electra por medo da sua reação. A ex-presidiária descobre a verdade da pior forma possível, quando estiver chegando na comemoração bem no momento em que a aniversariante estiver sendo pedida em casamento pelo fotógrafo.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete da Globo. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Família é Tudo. Confira!

Assista a  chamada da novela das sete da Globo:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado