Banho de cachoeira

Renascer: Mariana joga baixo para seduzir João Pedro e se livrar de rival

Clima pega fogo entre madrasta e enteado nos próximos capítulos


Theresa Fonseca como Mariana em Renascer
Em Renascer, Mariana (Theresa Fonseca) toma banho de rio e vira cabeça de enteado do avesso - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 19/03/2024 às 11:35,
atualizado em 19/03/2024 às 12:31

Em Renascer, Mariana (Theresa Fonseca) vai jogar baixo para seduzir João Pedro (Juan Paiva) e se livrar de Sandra (Giullia Buscacio). Nua em um banho de rio, a esposa de José Inocêncio (Marcos Palmeira) vira a cabeça do enteado nos próximos capítulos da novela da Globo.

Mariana não vai gostar nada de saber do envolvimento entre João Pedro e Sandra. Inácia (Edvana Carvalho), sempre atenta aos movimentos da nova patroa, percebe que a forasteira se morde de ciúmes ao descobrir do namoro do caçula de José Inocêncio.

+ Renascer: Romance entre João Pedro e Sandra dá início a guerra sangrenta

O que ela ainda não sabe, mas desconfia, é que João Pedro ainda não conseguiu tirá-la da cabeça. Em conversa com Zinha (Samantha Jones), o rapaz confessa que, mesmo disposto a ficar com Sandra, ele ainda não conseguiu esquecer a mulher do pai.

Mariana planta diabinho na cabeça de João Pedro

Renascer: Mariana joga baixo para seduzir João Pedro e se livrar de rival

O clima entre João Pedro e Mariana pega fogo em cenas que vão ao ar na próxima semana, em 28 de março. O tabaréu se surpreende ao encontrar a madrasta tomando banho de cachoeira, completamente nua. Ela aproveita o momento para plantar um diabinho na cabeça do coitado.

Renascer: Eliana derrota Buba, pega a estrada e taca fogo em Ilhéus

Mariana aproveita a situação para instigar João Pedro contra José Inocêncio. Revoltada porque o marido não esquece Maria Santa (Duda Santos), ela sugere que o jovem se vingue do pai por ter roubado a mulher que ele amava e também por tantos anos de rejeição e humilhação.

Cenas depois, João Pedro tem um encontro com Sandra, que fugirá da casa do pai Egídio (Vladimir Brichta). O fazendeiro prende a filha dentro de casa ao saber do namoro, mas a moça consegue escapar. No encontro, o casal se beija, mas é em Mariana quem o rapaz vai pensar.

Assista à abertura de Renascer:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Renascer. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado