Cara de pau

Família é Tudo: Paulina cria plano infalível e se muda de casa

Ex-mulher de Tom usa Brenda para reconquistar o pai dos seus filhos


Paulina sorrindo em cena de Família é Tudo
Paulina se muda para a casa da ex-sogra em Família é Tudo - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Paulina (Lucy Ramos) não vai desistir fácil de reconquistar Tom (Renato Góes). A rival de Vênus (Nathalia Dill) se muda com os filhos para a casa de Brenda (Alexandra Richter) e exige que a sogra lhe ajude a separar o novo casal.

Dias antes, a surtada terá dito para a neta de Frida (Arlete Salles) que ainda era casada com o rapaz. A mocinha, que estava prestes a reatar com o ex-noivo, decidiu se afastar.

Tom, porém, continua a ajudar Vênus, que foi presa por causa de um golpe aplicado por Mathias (Fernando Pavão), teve seus bens bloqueados e responde pelo processo na justiça.

A jovem ainda vai parar nas mãos de um agiota e, mais uma vez, salva graças ao filho de Brenda. O casal reata e quando Paulina descobre, se muda para a casa da ex-sogra na esperança de que ela lhe ajude a voltar com o ex-marido. Saiba mais!

Em Família é Tudo, Paulina se mete entre namoro de Tom e Vênus

imagem-texto

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Paulina se muda com os filhos para a casa de Brenda e exige que a ex-sogra lhe ajude a reatar seu casamento com Tom. Dependente de medicamentos, a rival de Vênus vai transformar a vida do ex-marido em um inferno.

Antes de se casar com a surtada, o rapaz foi noivo da neta de Frida. O relacionamento acabou por causa de uma suposta traição, depois que a mocinha o flagrou uma mulher na cama do amada.

+ Família é Tudo: Vênus recebe ameaças e sofre novo sequestro

Ele diz ter sido vítima de uma farsa, mas as evidências eram tão fortes que o relacionamento acabou. Tom se casou com Paulina e Vênus se envolveu com Mathias anos depois.

Somente agora, o ex-casal voltou a se encontrar e o sentimento entre eles voltou com força total. Paulina ainda tentou jogar areia, mentindo para a mocinha que ainda está casada com o bonitão, mas nada do que ela faça será capaz de impedi-los de reatar o romance.

Desesperada, a ex-nora de Brenda vai apelar se mudando com os filhos para a casa da mãe de Tom, empatando a vida do ex-marido que ainda terá que lidar com os surtos da mãe dos seus filhos.

+ Família é Tudo: Jéssica descobre que noivo foi atrás da ex e dá piti

Viciada em medicamentos, Paulina terá uma crise atrás da outra por causa dos remédios. E quando está controlada, a vilã contará com a juda de Brenda para separar o ex-marido e Vênus.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 19 de março.  O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Família é Tudo. 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado