O amor é lindo

Família é Tudo: Tom salva Vênus, faz pedido e casal reata

Mocinha vai parar nas mãos de agiota e tem vida ameaçada


Tom e Vênus surpresos em cena de Família é Tudo
Tom salva Vênus de novo sequestro em Família é Tudo

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Tom (Renato Góe) pede Vênus (Nathalia Dill) em namoro e casal reata. A reconciliação acontece logo após a mocinha ser sequestrada por um agiota e salva pelo ex-noivo.

Depois de parar na cadeia por causa de um crime cometido por Mathias (Fernando Pavão), a neta de Frida (Arlete Salles) passa a receber ligações ameaçadoras de um bandido.

Trata-se de um agiota com quem Mathias tem uma dívida, e que acaba sequestrando Vênus para cobrá-la por mais esse erro do ex-noivo. Por sorte, Tom descobre que a amada foi parar nas mãos de um homem perigoso e chama a a polícia.

Com a ajuda do rapaz, a irmã de Electra será resgatada. O filho de Brenda (Alexandra Richter) então, cria coragem para pedi-la em namoro e casal passa um final de semana romântico em um chalé na serra. Saiba mais!

Em Família é Tudo, Tom e Vênus passam fim de semana juntos

imagem-texto

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Vênus vai parar nas mãos de um agiota. Por sorte, Tom descobre que a amada foi sequestrada e alerta a polícia. As autoridades descobrem o paradeiro da irmã de Júpiter (Thiago Martins) e resgata a jovem sem nenhum um arranhão.

A culpa de toda desgraça que está acontecendo na vida da herdeira da Music Mancini é de Mathias, seu ex-noivo, que a envolveu em um golpe e fugiu, provocando a prisão da pobre coitada.

+ Família é Tudo: Electra descobre que Jéssica e Luca estão juntos

Por outro lado, Tom voltou ao convívio com a ex-noiva. Ainda apaixonado por ela, o ex-marido de Paulina tem feito de tudo para que Vênus acredite que nunca foi traída pelo crush.

Mesmo confusa, a mocinha também continua apaixonada pelo ex-noivo, mas cai na conversa de Paulina, que mente ao afirmar que continua casada com o filho de Brenda, e decide se manter distante.

+ Família é Tudo: Jéssica descobre que noivo foi atrás da ex e dá piti

Só que o destino apronta mais uma para o ex-casal de noivos. Vênus será sequestrada por um agiota. Tom descobre e chama a polícia. resgatada, a irmã de Electra viaja para a serra com o bonitão e aceita o pedido de namoro do crush.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 20 de março. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Família é Tudo. 

Assista à abertura de Família é Tudo:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado