Amor e ódio

Renascer: Romance entre João Pedro e Sandra dá início a guerra sangrenta

Briga entre as famílias é acirrada e primeira morte acontece


Juan Paiva e Giullia Buscacio em Renascer
João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) dão início a romance nos próximos capítulos de Renascer - Foto: Reprodução/Globo

O romance entre João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) dará início a uma guerra sangrenta em Renascer. Os jovens terão que superar as desavenças entre as famílias para ficar juntos, mas não conseguirão impedir tragédias nos próximos capítulos da novela da Globo.

Em cenas que vão ao ar na sexta-feira (22), Sandra e João Pedro passam o dia juntos em uma cachoeira. O clima de romance entre eles, no entanto, acaba comprometido porque o rapaz não gosta de ouvir a nova namorada falar mal de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

Renascer: Eliana enterra dois maridos, herda tudo e vira "coronela"

Apesar das diferenças, o casal seguirá se encontrando às escondidas. Tanto que Morena (Ana Cecília Costa) vai ficar preocupada com a possibilidade de Egídio (Vladimir Brichta) descobrir sobre o romance entre os dois, certa de que o fazendeiro não vai aprovar o novo affair da filha.

Qual o final de Renascer? Saiba como terminou a primeira versão da novela

José Inocêncio morre em Renascer? Saiba o final da novela

Sandra confessa a Dona Patroa (Camila Morgado) que está apaixonada por João Pedro em cenas da próxima semana, no capítulo de segunda-feira, 25 de março. A dona de casa manterá segredo sobre a história, mas o mesmo não acontece do outro lado de Ilhéus, na família rival.

José Inocêncio fica furioso quando Deocleciano (Jackson Antunes) conta que João Pedro tem um relacionamento com Sandra. Ressabiada, Inácia (Edvana Carvalho) vai perceber que Mariana (Theresa Fonseca) também não gostou nada de saber que o caso de amor do enteado.

Egídio vê João Pedro com Sandra e declara guerra

Renascer: Romance entre João Pedro e Sandra dá início a guerra sangrenta

A situação explode em cenas que serão exibidas na quinta-feira, 28 de março. João Pedro vê a fúria nos olhos de Egídio ao deixar Sandra em casa. O vilão flagra os dois em clima de paixão e deduz que a filha está tendo um caso com o herdeiro de seu maior inimigo.

Irado, Egídio tranca a filha no quarto. Só que Sandra dará um jeito de fugir da fazenda do pai e vai para casa de João Pedro. Os dois se beijam, mas, no momento com a namorada, o herdeiro de José Inocêncio vai pensar em Mariana, que viu tomando banho de cachoeira momentos antes.

+ Renascer: Buba troca José Venâncio por irmão dele; saiba como será

A decisão dos dois de viverem seu amor provocará um racha nas famílias. João Pedro garante a José Inocêncio que não precisa de seu consentimento para se casar com Sandra. Ele também vai enfrentar Egídio a fim de defender a moça da ira do pai, que passa a renegá-la como filha.

Mais adiante na novela, o envolvimento entre eles causará a primeira morte. Egídio manda matar João Pedro para impedir que o desafeto se case com Sandra, mas é José Venâncio (Rodrigo Simas) quem acaba morrendo por engano na tocaia contra o irmão, gerando uma grande reviravolta na história.

Assista à abertura de Renascer:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Renascer. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado