Pânico no ar

Pantanal: Jove e José Leôncio desaparecem após voo ser engolido por tempestade

Pai e filho encaram tempo ruim durante viagem


Jove tenso dentro de avião em Pantanal
Pantanal: Jove e José Leôncio desaparecem após voo ser engolido por tempestade - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 21/09/2022 às 07:11,
atualizado em 22/09/2022 às 13:06

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) e José Leôncio (Marcos Palmeira) somem durante viagem e deixam seus parentes apreensivos. Tudo acontece após o fazendeiro finalmente resolve verificar seu estado de saúde, depois que o cansaço abate forte sobre ele, preocupando muita gente, inclusive Filó (Dira Paes), que o incentiva a procurar um médico. Em um primeiro momento, o peão se recusa a consultar com o especialista, mas, depois, decide cuidar da saúde em São Paulo.

Para isso, ele conta com a companhia de Jove e eles partes para a cidade grande no avião. Enquanto o marido está na capital, Filó comemora ao saber o bom resultado dos exames de José Leôncio, mas, na verdade, o fazendeiro descobre que está mal de saúde e decide esconder este segredo de todos.

Durante sua viagem de volta, o avião encontra uma tempestade no ar e deixa Leôncio e Jove apreensivos. José Lucas (Irandhir Santos) acaba sabendo sobre o mau tempo e avisa a família sobre as condições que pai e irmão enfrentam no céu. É então que todos ficam muito ansiosos à espera de José Leôncio e Jove.

Em Pantanal, Jove consegue impedir tragédia com o pai

imagem-texto

O voo de José Leôncio e Jove é bem tenso. Eles acabam enfrentando a tempestade e conseguem pousar na fazenda após uma estratégia feita pelo marido de Juma (Alanis Guillen) no ar. O fazendeiro elogia o desempenho do filho e o responsabiliza pelos dois chegarem a salvo à fazenda.

Em terra firme, Leôncio omite sua péssima condição de saúde e afirma a si mesmo que não fará a cirurgia que o médico indicou. Capítulos depois, sua saúde fica cada vez mais deteriorada. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 29 de setembro.

Incidentes com aviões no ar não são raros em Pantanal. A relação de Jove com aeronaves vem de muito tempo, tanto que o rapaz chegou a região da fazenda do pai em um modelo leve. Em capítulos exibidos em julho, Jove passou por susto semelhante a bordo de um avião. O fotógrafo se arriscou pilotando sozinho depois do horário previsto.

Ele tentou conduzir a aeronave na escuridão e precisou fazer uma manobra arriscada em um pouso de emergência. Outro incidente grave no ar tirou a vida de Madeleine (Karine Teles), a mãe do rapaz. A influenciadora digital não contava com uma tragédia em um acidente aéreo coloca ponto final em todos os seus desejos de viver.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado