Trauma

Pantanal: Alcides surta e pensa que virou mulher

Peão acredita que não poderá mais ir para a cama com uma pessoa do sexo feminino


Alcides tenso em Pantanal
Alcides terá trauma após ser estuprado - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 19/09/2022 às 20:43,
atualizado em 19/09/2022 às 20:43

Nos próximos capítulos de Pantanal, Alcides (Juliano Cazarré) é rendido por Tenório (Murilo Benício) e estuprado pelo vilão. Após ser deflorado, ele pensa que não conseguirá mais manter relação sexual com as mulheres e dá o fora em Maria Bruaca (Isabel Teixeira). A sensação do peão é resultado do trauma que ele sente ao se tornar refém, junto com a amada, de seu pior inimigo.

Tenório os leva para um lugar escuro e deixa os dois amarrados, sendo torturados por ele. Após troca de xingamentos, o grileiro decide se vingar do amante da ex-mulher e o leva para um cômodo, onde comete abuso sexual com o peão. Após o crime, o funcionário é libertado e cai em tristeza profunda, com a ideia de que, como foi violentado, ele não conseguirá mais se deitar com uma mulher.

O empregado de José Leôncio (Marcos Palmeira) fica até mais próximo de Zaquieu (Silvero Pereira) depois que o ato se concretiza, tanto que ele acaba revelando seu segredo para o peão gay. Alcides ainda diz a Maria Bruaca que Tenório o marcou para sempre. A partir daí, ele começa a desprezar a mulher, certo de que não a fará mais feliz no sexo.

Em Pantanal, Alcides é orientado a procurar ajuda após estupro

imagem-texto

Em uma conversa definitiva com Bruaca, Alcides afirma que não tem nada mais a oferecer em troca do amor que ela sente por ele, já que acredita que, por conta da violência, não é "mais homem". Ao saber do trauma do amigo, Zaquieu o orienta a procurar ajuda profissional para contornar seu problema. As cenas vão ao ar em breve na Globo.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado