Fim trágico

Pantanal: Saiba quando será a morte de Madeleine

Personagem sofrerá um acidente


Karine Teles em cena na novela Pantanal
Madeleine morrerá em Pantanal - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 17/05/2022 às 12:30,
atualizado em 17/05/2022 às 13:30

Na novela Pantanal, desde o primeiro capítulo Madeleine (Karine Teles) se mostrou uma pessoa altiva e bastante participativa na vida, apaixonada por viver, por isso mesmo não tem muita consciência. Acontece que uma tragédia marca a vida da influencer, que acaba tendo uma trágica morte justamente no momento em que quer retomar sua relação com José Leôncio (Marcos Palmeira).

Em cenas mais recentes exibidas em Pantanal, a mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) teve uma briga horrorosa com a irmã Irma (Camila Morgado) ao saber que a outra foi para cama com o marido dela, mesmo muitos anos atrás. A situação fica pior porque ela afirma categoricamente que busca reconquistar o fazendeiro e que tem a convicção de que ele a aceita de volta a qualquer momento.

Só que Irma é bem mais rápida e vai ao Pantanal sem ninguém saber, exatamente como fez anos atrás e é muito bem tratada, inclusive sendo levada pelo próprio José Leôncio para se encontrar com Jove e Juma (Alanis Guillen). Mesmo assim, Madeleine insiste que é momento de se reconectar com seu passado e ficar frente a frente com quem foi o verdadeiro homem de sua vida.

Morre Madeleine em Pantanal

imagem-texto

Só que a influencer não conta com uma tragédia que marca a sua vida e um acidente aéreo coloca ponto final em todos os seus desejos de viver. Ela morre tentando se reconectar com passado e presente, já que o filho também está no Pantanal. A trágica morte de Madeleine está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (23), na trama da Globo.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado