Felicidade

Pantanal: Jove vira o rei do gado e deixa o pai orgulhoso

O jovem vai conseguir encantar José Leôncio


Jesuíta Barbosa como Joventino em Pantanal. Ele está em pé com roupa de peão
Jove vai pilotar um avião em Pantanal - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) sempre foi muito mimado, mas principalmente uma cria da cidade grande, tanto que parecia não ter chance de se adaptar na fazenda do pai. Acontece que ele luta todos os dias para ser digno do orgulho de José Leôncio (Marcos Palmeira) e consegue resultado a ponto de deixar o ricaço todo babão com suas conquistas.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Jove achou muito interessante a ideia do pai em criar uma espécie de BBB dentro da fazenda para fazer com que os três filhos disputassem a sela de prata que pertenceu a Joventino. Para piorar, ele decidiu que quer vencer a prova do líder e ser digno de se tornar o proprietário daquela fazenda.

Acontece que um dos passos era conquistar andar a cavo, o que ele fez sem dificuldade. Depois, Jove teve de ir em uma comitiva e também deu resultados, embora conta a vontade do pai, que não queria desobediência. Agora, o herdeiro do Pantanal precisa aprender a pilotar um avião, mesmo que Tadeu (José Loreto) seja o único que consegue e fique com ciúmes.

Jove orgulha José Leôncio em Pantanal

imagem-texto

Assim, Jove começa suas aulas e, para a surpresa de quem achou que ele seria incapaz, começa a dar resultados importantes e logo já está tentando ele próprio pilotar, ainda que alguns se assustem. Mas José Leôncio morre de orgulho ao andar de avião pela primeira vez tendo como piloto ninguém menos que seu filho querido que ele tanto queria ao seu lado.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado