Susto

Pantanal: Filó descobre segredo de José Leôncio e se desespera

Dona de casa temerá que o amado esteja escondendo alguma notícia grave sobre seu estado de saúde


Filó (Dira Paes) em cena de Pantanal
Filó (Dira Paes) em cena de Pantanal: dona de casa sente que há algo de errado com amado - Foto: Reprodução/Globo

Filó (Dira Paes) se desesperará ao descobrir que é sócia da empresa de José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal. Isso acontecerá no mesmo momento em que o fazendeiro passará por alguns problemas, e a dona de casa acreditará que o amado sabe de alguma coisa sobre sua própria condição de saúde. A veterana temerá que o protagonista logo morrerá na novela das nove da Globo e, por isso, quer cuidar dela financeiramente. 

A personagem vivida por Dira Paes saberá da sua nova condição financeira nas cenas que irão ao ar em 29 de setembro no remake de Bruno Luperi. Ari (Claudio Galvan) será o responsável por lhe contar sobre a ação generosa de José Leôncio.

No entanto, Filó não ficará feliz ao descobrir que é dona de uma grande bolada. No mesmo período em que isso acontecer, ela e José Leôncio vão brigar por conta da teimosa do fazendeiro em cuidar da saúde. 

O protagonista até aceitará fazer alguns exames na cidade grande, mas exigirá que Filó o acompanhe. A dona de casa, no entanto, dirá que só viajará de avião se Tadeu (José Loreto) pilotar. 

Porém, o protagonista ficará irritado com tamanha exigência e xingará Tadeu de ignorante. Ele se negará a viajar com peão, e Filó também não irá com ele por conta da teimosa. O protagonista, então, viajará para São Paulo apenas com Jove (Jesuita Barbosa). 

José Leôncio se recusa a fazer exames em Pantanal

imagem-texto

Em São Paulo, o protagonista fará alguns exames simples e descobrirá que tem nenhuma alteração. O médico do pecuarista, no entanto, o pedirá para fazer procedimentos mais complexos para ser submetido a uma cirurgia. Porém, José Leôncio se recusará. 

O personagem vivido por Marcos Palmeira acreditará que não precisa ter todo esse cuidado com a saúde pois se sente bem. Porém, essa será a grande ruína do protagonista, já que ele acabará morto por um infarto no último capítulo de Pantanal. 

José Leôncio vai morrer em Pantanal

imagem-texto

Se Bruno Luperi não mudar nada do que aconteceu na primeira versão de Pantanal, José Leôncio morrerá no último capítulo da novela das nove da Globo. Ele passará mal logo após se casar com Filó e deixará esse mundo rapidamente. 

No entanto, antes de partir, o protagonista trocará de lugar com o pai Joventino/Velho do Rio (Osmar Prado) para ser o novo ser sobrenatural. Assim, o veterano conhecerá os céus enquanto o herdeiro de Jove se tornará o novo guardião da natureza. 

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado