Levará a pior

Pantanal: Alcides tenta salvar Bruaca e se dá mal

O peão sofrerá nas mãos do ex-patrão


Juliano Cazarré como Alcides na novela Pantanal
Alcides vai sofrer muito - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Tenório (Murilo Benício) finalmente se vinga de Alcides (Juliano Cazarré) e cometerá mais um crime. Se antes o vilão queria fazer a caveira do amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), no momento em que eles se encontram, o fazendeiro não mata, mas estupra o peão. A agressão não é explícita, por conta da violência que o crime envolve, mas a novela deixa a entender na tela que, de fato, Tenório abusa sexualmente de Alcides.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Alcides nem imagina que ainda será vítima de estupro por parte do vilão numa cena chocante. Ele ainda vive a expectativa de terminar feliz da vida ao lado de Bruaca nas terras de Sarandi.

O episódio acontece quando o vilão flagra Maria Bruaca com o amante dela prontos para começarem um ato sexual no quarto dos peões, já que querem relembrar os velhos tempos. Ao ver a ex-mulher juntinha com seu inimigo, Tenório faz ameaças até perder a cabeça. "De pé! Os dois", manda o fazendeiro em tom de ameaça, com um revólver na mão.

"Tava pensando o quê? Que ia desfrutar das minhas terras como desfrutou da minha mulher?", pergunta o criminoso. "Eu não sou mais tua mulher...", responde Maria, com medo do que pode acontecer. "Cala a boca, Bruaca! Vaca amarela!", grita Tenório, que leva os dois para uma tapera e os mantêm amarrados.

Em Pantanal, Alcides sofre

imagem-texto

Tenório aproveita o momento para amedrontar o casal e afirma que vai transar com Bruaca na frente de Alcides como a primeira parte da vingança. "Solta esses cabelos, Bruaca, que eu vou mostrar pra esse peão quem é o teu macho!", alerta. "Não... Isso não... Nunca mais na minha vida...", reluta Bruaca. É então que, mesmo atado pelas amarras, Alcides tenta impedir o vilão a cometer novo crime.

"Me mata, seu corno. Me mata, se 'ocê' for homem. Ocê é um corno. No fundo é isso que ocê é. Um corno manso! O que sempre foi. Se você relar um dedo nela, eu juro que te mato!", avisa Alcides.

"Vou fazer com você como se faz com um touro que inventa de cobrir a vaca de outro. Vou te capar... E te fazer ficar mansinho, mansinho. Me dá um motivo, Bruaca. Um motivo de verdade pra eu não capar esse infeliz!", ameaça Tenório, que ainda aproxima uma faca no pênis do peão.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado