Flora e cia

Final de A Favorita: Prisão, divórcio e tentativa de redenção

A novela de João Emanuel Carneiro deve terminar ainda este ano


Patrícia Pillar e Claudia Raia posando como Flora e Donatela
Patrícia Pillar e Claudia Raia vivem rivais em A Favorita - Divulgação/TV Globo
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 07/09/2022 às 16:30,
atualizado em 07/09/2022 às 16:32

No ar no Vale a Pena Ver de Novo desde maio, A Favorita deve ter seu último capítulo exibido na Globo entre outubro e novembro, se a exibição continuar no ritmo das últimas semanas. Transmitida originalmente em 2009, a trama de João Emanuel Carneiro reserva muita emoção para seus momentos finais e alguns personagens terminarão presos, enquanto outros tentarão se redimir e alguns finalmente conquistarão a felicidade.

Lara (Mariana Ximenes) e Halley (Cauã Reymond) terão seu tão sonhado final feliz e ficarão juntos após muitas idas e vindas. O mesmo acontecerá com Irene (Glória Menezes) e Copola (Tarcísio Meira) depois que ela aceitar o pedido de casamento do eleito e se render ao romance.

Diferentemente de Halley, Cassiano (Thiago Rodrigues) não conseguirá conquistar o coração de Lara e terminará a novela com Alicia (Taís Araújo), que pegará o buquê no casamento de Cida (Claudia Ohana) e Juca (Bento Ribeiro).

Catarina (Lilia Cabral) também vai mudar seu status de relacionamento e colocará um ponto final em sua história com Vanderlei (Alexandre Nero). A dona de casa ainda sairá por cima da carne seca fazendo uma viagem para Buenos Aires com Stela (Paula Burlamaqui).

Enquanto uns sairão do Brasil, outros retornarão às origens, como é o caso de Silveirinha (Ary Fontoura), que irá atrás de novos talentos do sertanejo, assim como fez com Flora (Patrícia Pillar)Donatela (Claudia Raia).

A Favorita: Léo pedirá perdão à Mariana

Após deixar a prisão em A Favorita, Léo (Jackson Antunes) tentará conquistar o perdão da filha, Mariana (Clarice Falcão). Porém, a jovem não vai perdoar o pai, que será dispensado. Ela terminará a novela ao lado de Shiva (Miguel Rômulo), que assumirá Úrsula como se fosse sua filha.

Orlandinho (Iran Malfitano) e Céu (Deborah Secco) também terão seu final feliz garantido e cuidarão do filho que ela teve com Halley, Marcelo Donizeti Edivaldo, que recebeu esse nome em homenagem aos avós por parte de pai, mãe e padrasto.

Além de dar o buquê para Alicia, as bodas de Cida também servirão para despertar o desejo de trocar alianças em Damião (Malvino Salvador)Greice (Roberta Gualda). Apesar de já morarem juntos, os dois vão manifestar a vontade de oficializar a união. O mesmo acontecerá com Rita (Christine Fernandes)Didu (Fabrício Boliveira).

A Favorita: Flora não morre no final

Flora apontando arma em cena de A Favorita

O último capítulo de A Favorita reserva um final surpreendente para Flora. A vilã surgirá na lua de mel de Donatela e Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e conseguirá acertar um tiro no galã, que vai parar na UTI, mas sobrevive.

Lara, então, consegue pegar um revólver que estará sob a posse de Irene e apontará a arma para a própria mãe, com quem trocará uma série de ofensas. A jovem vai balear a loira acima do peito, mas a vilã vai conseguir se recuperar no hospital e terminará a trama presa. Sua última cena na novela será fazendo atividades na cadeia, onde se apresentará a uma nova colega usando nome da rival, Donatela.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado