Bomba

A Favorita: Zé Bob descobre que Donatela está viva

O jornalista saberá que sua grande paixão não morreu


Carmo Dalla Vecchia como Zé Bob em A Favorita
Zé Bob salvará Diva - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) finalmente vai ficar sabendo que o grande amor de sua vida, Donatela (Claudia Raia) está viva. E a forma como o jornalista descobre é curiosa porque novamente ele dá uma de super-heroi para salvar alguém prestes a morrer. Dessa vez, a vítima é Diva (Giulia Gam), que só não vira pastel nas mãos de um ex-cúmplice porque o repórter chega a tempo.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, a própria Donatela já havia decidido contar para o crush que está viva. Mas Pepe (Jean Pierre Noher) a demoveu da ideia, lembrando o perigo que o jornalista iria correr se soubesse a verdade. Enquanto isso, Zé Bob já salvou a vida da filha num incêndio e, em outro momento, foi o responsável por colocar um ponto final no sequestro de Lara (Mariana Ximenes).

Acontece que ele tem uma fonte anônima que o colocou na pista de Diva ao investigar os negócios escusos de Romildo Rosa (Milton Gonçalves). Sem ter ideia de como descobrir onde está a mulher, ele nem imagina que Donatela está se passando por ela no sítio de Augusto César (José Mayer). Porém, o repórter dá um golpe de sorte e fica sabendo onde a traficante internacional de armas está.

Em A Favorita, Diva é salva por Zé Bob

imagem-texto

Enquanto isso, Diva está se esbaldando com um ex-cúmplice e aproveitando a vida. Mas ela descobre que ele transferiu todo o dinheiro de sua conta para outra pessoa e isso a deixa furiosa. O bandido até argumenta que fez isso para que a grana não fique fácil de ser rastreada, mas ela não acredita e segue o crush, o flagrando pronto para fugir com outra.

Sem pensar duas vezes, a traficante já o rende e o leva para dar explicações. Como Diva é muito segura de si, ela tem certeza que está com o controle da situação, mas uma distração é suficiente. Tito a rende e está pronto para se livrar dela, quando Zé Bob aparece e luta com o malvado para salvar a mulher. O criminoso até foge, mas o jornalista consegue salvar a vítima.

Zé Bob descobre que Donatela está viva

imagem-texto

Sem muita conversa, o repórter leva a possível testemunha para um esconderijo e a ajuda. Diva, mesmo sendo uma criminosa internacional, mostra gratidão por ter sido salva. Ela aceita a ajuda de Zé Bob e demonstrar estar derrotada por ter sido presa tão fácil para um bandido que não é do mesmo quilate que ela. Mas para provar sua gratidão, ela diz que precisa contar algo ao seu herói.

Antes de correr o risco de se arrepender, Diva conta que Donatela está viva. A princípio, Zé acha aquilo um truque e não acredita. Mas ela conta todo o plano de fuga e para a amiga roubar sua identidade, enquanto ela se fingia de morta para continuar no crime. Ele então acha bem possível que o caso seja real e fica boquiaberto com tudo o que aconteceu.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado