Globo

A Favorita: Resumo do capítulo de quinta-feira, 08/09/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 85 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


A Favorita
A Favorita - Foto: Divulgação

A novela A Favorita vai ao ar na Globo no final da tarde desta quinta-feira, 08/09, em mais um capítulo da reprise da trama, escrita por João Emanuel Carneiro.

Resumo de quinta-feira, 08/09/2022 - Capítulo 85

Donatela estranha ao ouvir Cilene perguntando pelo filho. Halley diz que Diva salvou a sua vida. Cilene quer esperar Diva voltar para agradecer. Gonçalo insiste em levar Halley para o hospital. Donatela ouve a discussão de Silveirinha e Cilene e descobre que Halley é o filho dos dois. Zé Bob diz a Tuca que vai conseguir colocar Romildo na cadeia através de Diva. Donatela avisa Shiva que vai a São Paulo. Leonardo insiste que Catarina pare de trabalhar. Leonardo vai ao restaurante reclamar que Catarina não fez o café. Catarina manda ele ir à venda comprar. Juca gosta de saber que Cida é solteira. Leonardo ouve uma mulher comentando que Elias está sendo traído por Dedina.

Leonardo observa Dedina e Damião. Leonardo diz a Elias que todos estão comentando que Dedina o está traindo com Damião. Elias fica transtornado. Rita se preocupa porque Didu está sumido há dois dias. Didu volta para casa de ressaca e diz que Rita devia estar muito bem na casa luxuosa de Romildo. Pepe encontra Diva. Diva pede perdão e tenta se explicar. Cilene manda Flora não encostar um dedo em Halley. Pepe diz a Diva que ela precisa fazer algo para remediar o mal que fez a Shiva, Augusto e Donatela. Policiais revistam o sítio. Elias diz a Dedina que vai ao sítio. Zé Bob diz a Flora que vai denunciar a quadrilha de Diva no jornal. Lara é parada em uma blitz e descobre que o carro que Flora lhe deu é roubado. Elias entra escondido na casa de Damião e o flagra com Dedina. Donatela se choca quando Pepe diz que Diva está viva.

Pepe diz a Donatela que Diva está viva e que eles foram enganados por ela. Elias chora sentado na sala da casa de Damião. Dedina e Damião saem do quarto e ficam frente a frente com Elias. Dedina pede perdão. Damião também pede desculpas, mas Elias o chama de traidor. Elias, devastado, vai embora. Leonardo comenta com um amigo que isso jamais aconteceria com ele. Damião expulsa Dedina de sua casa. Halley diz que o carro pertenceu ao pai de Lara, mas o delegado diz a Halley e Lara que o automóvel foi roubado há seis meses. Donatela insiste com Pepe que quer falar com Diva. Dedina garante a Elias que não sente nada por Damião. Elias expulsa Dedina da casa, mas ela diz que a casa também é dela e se recusa a sair. Lara cobra de Flora uma explicação sobre o carro roubado.

Flora diz que mentiu e comprou o carro porque era igualzinho ao que Marcelo lhe dera. Arlete consola Damião. Rita avisa Didu que está indo embora com Camila. Camila protesta. Dulce se recusa a sair da casa de Romildo. Romildo pede para Rita ficar. Rita não volta atrás e vai embora com Camila. Alícia dá o endereço novo de Rita para Zé Bob. Alícia deixa escapar que sabe quem é Diva. Zé Bob pede que ela o avise quando Romildo for entregar dinheiro a Diva. Donatela e Pepe não encontram Diva. Diva promete a Tito que não vai procurar Donatela para se despedir. Tito não encontra Diva no trailer poucos minutos depois. No restaurante, Leonardo reclama que Catarina trouxe o prato errado. Stela garante que Leonardo só quer deixar Catarina nervosa. Diva procura Donatela.

A Favorita vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações na edição.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado