A realidade

A Favorita: Zé Bob descobre grande segredo de Flora

Jornalista conversará com Diva e escutará tudo sobre a vilã


Carmo Dalla Vecchia como Zé Bob em A Favorita
Zé Bob vai escutar a verdade - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A FavoritaZé Bob (Carmo Dalla Vecchia) vai finalmente descobrir quem é Flora (Patrícia Pillar) de verdade. Diva (Giulia Gam) decide dizer tudo o que sabe sobre a vilã para o jornalista, que fica sem reação ao perceber que foi enganado pela mulher.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Zé já virou uma espécie de herói ao salvar a traficante internacional de armas da morte certa. Ele nem imagina que, por causa disso, está muito perto de descobrir que Donatela (Claudia Raia) está viva.

Acontece que, depois de ser salva, Diva concorda em contar tudo o que sabe para o jornalista e, inclusive, denunciar Romildo Rosa (Milton Gonçalves). Só que a chefe de Zé deixa claro que as coisas não funcionam assim e que o jornal só pode publicar qualquer coisa com provas.

Em A Favorita, Diva vai falar quem é Flora

imagem-texto

Enquanto está na sala de Tuca (Rosi Campos), a criminosa vê Flora chegando à redação para visitar o repórter. Diva fica apavorada e diz que não pode ser vista por ela de jeito nenhum. Zé, então, consegue despachar a vilã que quer ser sua crush a todo custo.

Mal volta à sala e Diva já diz que ele não deveria se envolver com Flora porque a mãe de Lara (Mariana Ximenes) é uma mulher perigosa. A ex-colega de presídio conta tudo o que sabe e garante que foi a loira má quem matou Marcelo (Flávio Tolezani) e provavelmente o doutor Salvatore (Walmor Chagas).

Zé Bob descobre que Donatela está viva

imagem-texto

Ao saber disso, o repórter fica com uma pulga atrás da orelha, mas quer saber mais. Ele questiona como foi a convivência da presa com Donatela, mostrando que não a esqueceu.

Ao ser questionado, o jornalista garante que sente muita falta da mulher e deixa Diva com o coração na mão. Por piedade, ela diz que Donatela está viva e o deixa petrificado.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado