Sem paciência

A Favorita: Catarina mostra quem manda e humilha Léo

O marido perguntará sobre o salário dela, irritando a filha do Copola


Lilia Cabral como Catarina na novela A Favorita
Catarina enfrentará Leo - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Catarina (Lilia Cabral) vai mostrar que tomou o controle da própria vida e que não aceita mais ordem de homem. Ao ser questionada por Leonardo (Jackson Antunes) sobre a forma que usa o próprio pagamento, ela não perdoa e coloca o marido em seu próprio lugar.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Leo fez chantagem emocional e a mulher aceitou voltar para casa. Mesmo depois de ter colocado um ponto final no casamento e optado por ir embora, ela não resistiu e cedeu aos pedidos do marido.

Só que a volta foi muito diferente e a principal exigência da dona de casa foi que pudesse trabalhar. Mesmo contrariado, o marido concordou e logo ela virou o braço direito de Estela (Paula Burlamaqui), para desespero do vilão.

Em A Favorita, Catarina detona Leo

imagem-texto

Um dia, Leo flagra a esposa dando dinheiro para Mariana (Clarice Falcão) e fica irritado. Com seu jeito grosseiro de sempre ele lembra que é o homem da casa e que a filha não pode ser mimada assim, além de dizer que a mulher precisa ajudar nas contas.

Calmamente, Catarina pede para a filha sair e depois, da um sermão da montanha no marido. Ela lembra que o dinheiro é fruto de seu próprio trabalho e que faz o que bem entender com ele. Catarina não permite sequer que o marido argumente e sai o deixando sozinho.

Com quem fica Catarina?

imagem-texto

É óbvio que a tentativa de salvar o casamento não dá certo e Catarina acaba terminando tudo com Léo. Pouco depois, ela chega a se envolver com Vanderlei (Alexandre Nero) e os dois vão morar juntos.

Mas o novo casamento não é como ela quer e a mulher também põe um ponto final na relação. Ela decide então fazer uma viagem com Estela, que é apaixonada pela mulher, mas como boas amigas.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado