Flagrante

A Favorita: Halley ouve tudo e arranca máscara de Flora

Filho de Donatela escuta a vilã soltando absurdos sobre Lara em conversa com Silveirinha


Cauã Reymond e Patrícia Pillar como Halley e Flora na novela A Favorita, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo
Em A Favorita, Halley dá um flagra em Flora - Foto: Reprodução/Globo

Em A Favorita, Halley (Cauã Reymond) vai ouvir uma conversa entre Flora (Patricia Pillar) e Silveirinha (Ary Fontoura). Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, o flagrante vai ser o bastante para que o rapaz tire de vez a máscara da vilã e coloque a psicopata contra a parede.

“Que inferno! Eu não aguento mais ter que ser simpática com essa gente, o tempo inteiro ter que ficar de sorrisinho, de agradinho”, desabafa Flora em uma conversa com Silveirinha. “O que você vai fazer? Isso faz parte do plano”, comenta o mordomo, que também já começa a ser alvo das humilhações da comparsa.

“Às vezes, me dá um cansaço. Uma vontade de fugir daqui, sair correndo e não voltar nunca mais. Ter que morar nesse fim de mundo, todo dia bater cartão na empresa”, reclama Flora. Em seguida, ela menciona a marcação cerrada de Halley e ainda fala da antipatia que sente por Lara (Mariana Ximenes).

“Agora, ainda por cima, o seu filho resolveu me vigiar, me fiscalizar. Era só o que me faltava! Agora, além de ter que aturar aquele purgante da Lara, ainda tem mais essa.”

Flora (Patrícia Pillar)

Essa parte final do desabafo será ouvida por Halley, que entra na casa de Flora sem bater na porta. “Como é que é? Você chamou a Lara de purgante? Foi isso mesmo que eu ouvi?”, reage o filho de Donatela (Claudia Raia). Contra a parede, a loira tenta convencê-lo de que ouviu mal, recebendo o apoio de Silveirinha.

“Finalmente a verdadeira face de Flora vem à tona”, comemora Halley

A Favorita: Halley ouve tudo e arranca máscara de Flora

A dupla de pilantras garante que eles não falavam de Lara, mas Halley percebe o jogo da mau-caráter: “Você já está querendo virar o jogo, não é? Você não perde tempo! Você é nada! Você é muito esperta! Você tem uma cara para cada ocasião. Só que tem uma hora que a máscara cai!”.

O novo funcionário de Gonçalo (Mauro Mendonça) manda Flora confessar que odeia a neta dos Fontini, mas ela segue tentando manter a farsa. “Como você se atreve a falar assim comigo, moleque? Eu sou a mãe da Lara! Ninguém ama a Lara mais do que eu”, defende ela. “Mentira!”, crava o jovem.

Os dois então trocam ameaças. “Escuta aqui, seu marginalzinho de quinta! Se você se atrever a falar mal de mim para Lara, você vai se arrepender para o resto da sua vida”, diz Flora. “Agora sim, finalmente a verdadeira face de Flora vem à tona. Agora sim, deu para saber com quem eu estou lindando”, rebate Halley.

Para manter o bico do bonitão fechado, Flora apela ao que sabe sobre a vida particular do rapaz. Ela ameaça contar a Lara que ele é pai do filho de Maria do Céu (Deborah Secco). Temeroso, o verdadeiro herdeiro dos Fontini resolve manter a história em segredo, mas passa a ter a certeza de que a hóspede dos milionários não vale nada.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado