Último capítulo

Quem fica com quem em Além da Ilusão? Novela terá troca de casais

Trama chega ao fim na próxima sexta-feira (19) com muitas mudanças


Larissa Manoela e Rafael Vitti como Davi e Isadora em Além da Ilusão
Alem da Ilusão terá muitas modificações - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniel César

Publicado em 16/08/2022 às 05:57,
atualizado em 17/08/2022 às 16:36

Na novela Além da Ilusão , a última semana continua movimentada e nos últimos capítulos da trama de Alessandra Poggi terá troca de casal e outros finalmente conseguindo ficar juntos após muito sofrimento. A começar por Isadora (Larissa Manoela), que conseguirá acabar com os azares do destino e ficará feliz para sempre ao lado de seu grande amor, Davi (Rafa Vitti). Mas o folhetim também irá mostrar troca-troca de casal e um que o público vem torcendo há muito tempo e que terá direito até a um casamento.

Em cenas previstas para irem ao ar nos últimos capítulos de Além da Ilusão, Davi estará preso depois de ter sido capturado, mesmo que Matias (Antônio Calloni) tenha confessado ser o verdadeiro assassino de Elisa (Larissa Manoela). E quem vem se movimentando também é Úrsula (Bárbara Paz), que roubou mais uma criança, dessa vez o bebê recém-nascido de Heloísa (Paloma Duarte).

Só que Davi não ficará atrás das grades para sempre e, apesar de muita dificuldade, eles vão conseguir provar a inocência do mocinho e convencerão o juiz a soltá-lo para viver sua vida, afinal não teve nenhuma culpa na morte da namorada tantos anos atrás. Após a saída do mágico da cadeia, ele ganhará nova oportunidade ao lado de Isadora e com todo o apoio da família da moça, inclusive do próprio Matias, que parece arrependido de seus desmandos, mesmo estando doente a ponto de não entender mais nada.

O casal de mocinhos ainda conseguirá se livrar da perseguição de Joaquim (Danilo Mesquita), que terá de se preocupar com seus próprios problemas ao descobrir que não é filho legítimo de Úrsula, mas que a vilã o roubou dos braços da mãe biológica e terá a chance de reconhecer o pai, mudando de postura e se arrependendo por ter dado tanto ouvido para a mulher que o criou, mas que destruiu sua vida.

Novela Além da Ilusão:Troca de casal

imagem-texto

Mas a reta final da novela das seis também terá uma virada surpreendente com uma troca de casal praticamente nas últimas cenas. Tudo acontecerá quando Bento (Matheus Dias), estiver pronto para viajar com a namorada Silvana (Thayla Luz). Eles estarão prontos para irem embora até a capital a fim de abrir um novo jornal, a pedido de Tenório (Jayme Matarazzo), após o sucesso do periódico na cidadezinha.

Só que, momentos antes dos dois embarcarem no trem, Letícia (Larissa Nunes) aparecerá para fazer uma confissão e revelará que terminou tudo com Lorenzo (Guilherme Prates) porque não o ama, mas continua completamente apaixonada pelo amado, desde que ele foi dado como morto. Assim, Bento desiste de embarcar e a ex vai sozinha para a capital, enquanto os dois vivem uma história de amor. Depois, o rejeitado por Letícia procura a italiana e eles acabam ficando juntos também.

Novela Além da Ilusão: Violeta e Eugênio

E quem também terá direito a um final feliz é Violeta (Malu Galli). A mulher que perdeu uma filha, viveu a vida toda num casamento tóxico, viu o marido enlouquecer e tirar todo o seu juízo, finalmente conseguirá ser feliz com o homem que ama, Eugênio (Marcello Novaes). Mas não será assim tão fácil, já que precisam resolver o detalhe de que ela é uma mulher casada e Matias é um grande impeditivo, o que deixará de ser no final do vilão.

E assim, com direito a cerimônia na igreja, com a felicidade de Heloísa, que não vai perder a chance de ver a irmã num momento de alegria como nunca havia acontecido na vida, todos os amigos estarão presentes para comemorar o momento. E após perder tudo aos poucos, Violeta conseguirá viver uma história que queria desde sempre: de amor.

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela da Globo acaba na próxima sexta-feira (19) e será substituída por Mar do Sertão.

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado