Logo por quem

Além da Ilusão: Davi cai em sabotagem, encara a morte e o inesperado acontece

Mágico fica preso em tanque cheio d'água e Joaquim salva sua vida


Davi incrédulo em cena de Além da Ilusão
Davi é salvo por quem menos se espera em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 12/08/2022 às 05:39,
atualizado em 12/08/2022 às 09:30

Nas emoções finais de Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) cai em armação de Úrsula (Bárbara Paz), fica preso em um tanque cheio d'água durante uma apresentação. Joaquim (Danilo Mesquita) quebra o vidro e salva o namorado de Dorinha (Larissa Manoela) com respiração boca a boca. 

Desmascarada por Margo (Marisa Orth), que revelou a verdade sobre a origem do afilhado de Eugênio (Marcello Novaes), a megera vai continuar com suas vilanias até o final da novela das seis.

Com sua inocência provada, o ilusionista fica livre para viver seu amor ao lado da modista, e retoma sua carreira como mágico. E será durante uma de suas apresentações que o algoz de Matias (Antonio Calloni) quase perde a vida.

No truque, Davi será acorrentado e preso em um tanque cheio d'água. O rapaz garante que consegue se soltar em dois minutos, só que Úrsula troca os cadeados sem que ninguém a veja. O namorado da ruiva só não morre afogado porque Joaquim consegue trazê-lo de volta. Confira!

Em Além da Ilusão, Joaquim tem ato heroico e salva a vida de Davi

Além da Ilusão: Davi cai em sabotagem, encara a morte e o inesperado acontece

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Davi retoma a carreira como mágico e prepara um espetáculo para a população de Campos. Namorando Dorinha, o ilusionista será vítima de uma sabotagem armada por Úrsula e por pouco não perde a vida.

"Fico com o coração apertado olhando para essa caixa de vidro cheia d'água. Você vai ficar acorrentado lá dentro, sem conseguir respirar", se preocupa a filha de Violeta (Malu Galli)

"Esse é o grande desafio. Reconheço que é um truque complexo, requer muita concentração e habilidade. Mas fica tranquila, meu amor. Já treinei pra isso muitas vezes, sou experiente", garante, Davi.

Para tranquilizar a amada, o mágico revela o segredo para o truque. "Vou estar acorrentado, mas tenho as chaves dos cadeados. Mais calma?", pergunta o ex-funcionário da tecelagem. Assim que o casal deixar o local, Úrsula aparece e troca os cadeados.

"Você me renegou, Joaquim, mas meu amor de mãe era verdadeiro. E a prova disso é que vou abrir o caminho pra você ficar com a Isadora", fala sozinha.

“E agora, senhoras e senhores, o número final! Vou me amarrar com duas correntes e entrar nessa caixa cheia de água, que também vai estar trancada por cima. Prometo que consigo me soltar em dois minutos!”, fala o ilusionista.

“Estou com mau pressentimento, Joaquim”, exclama, Isadora. Enquanto o cronômetro corre, o almofadinha reconhece a mãe escondida. A vilã ainda acena para o afilhado de Eugênio, de longe.

Desesperado, o rapaz corre até o palco e retira o pano que cobre o tanque. A plateia, então, percebe que Davi está com dificuldades para sair. "Meu Deus, ele está se afogando! Davi!", reage, Dorinha. O filho de Úrsula pega um machado e quebra o vidro, mas o mágico cai no chão já inconsciente.

"Davi, fala comigo, meu amor! Alguém faz alguma coisa, pelo amor de Deus! Ele não pode morrer!", grita a modista.

Joaquim inicia uma manobra de ressuscitação através de respiração boca a boca, e consegue trazer o rival de volta. "Graças a Deus! Você está bem, meu amor?”, fala aliviada a irmã de Elisa (Larissa Manoela).

Já recuperado, o ilusionista conta o que houve. "A chave não abriu o cadeado. Achei que era meu fim", relata o mocinho, ainda fraco. "Sorte que o Joaquim foi rápido, quebrou o vidro e salvou tua vida", conta, Dorinha. "Obrigado!", agradece, Davi.

A cena vai ao ar nas emoções finais de Além da Ilusão.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado