Não sabe o que quer

Além da Ilusão: Letícia não gosta de ver Bento nos braços de outra

Professora sente ciúmes do ex-noivo com Silvana


Letícia confusa em cena de Além da Ilusão
Letícia sente ciúmes de bento em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Silvana (Thayla Luz) recebe convite para trabalhar com Bento (Matheus Dias) e casal se reaproxima. Cansado de sofrer por Letícia (Larissa Nunes), o escritor dará chance à italiana. Quem não vai gostar da novidade é a mulher de Lorenzo (Guilherme Prates), que ficará enciumada com um beijo dos dois. 

A jovem sempre foi apaixonada pelo soldado, e uma amiga fiel também. Com a sua ajuda, o filho de Abílio (Luciano Quirino) recuperou os movimentos das pernas, mas decidiu voltar ao seu país, para a família e a noiva.

Chegando aqui, Bento foi surpreendido pelo casamento de Letícia e Lorenzo. E como a professora escolheu o italiano, o enteado de Augusta (Olívia Araújo) optou por recomeçar sua vida.

Na reta final da novela das seis, o escritor será convidado por Tenório (Jayme Matarazzo) para trabalhar no jornal que o ex-padre irá fundar. Assim como Silvana, que vem para o Brasil atrás do amado. O casal se acerta, para surpresa da nora de Giovanna (Roberta Gualda). Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Silvana finalmente terá chances com Bento

Além da Ilusão: Letícia não gosta de ver Bento nos braços de outra

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Bento desencana de Letícia ficando com Silvana. A italiana virá ao Brasil atrás do filho de Abílio e o casal começa a trabalhar juntos no jornal fundado por Tenório. Quando decidiu ficar na Europa, o soldado passou uns tempos na Itália com a moça, e foi ela quem ajudou o brasileiro a se recuperar da paralisia nas pernas, decorrente de um tiro que levou de soldados nazistas.

Na época, enquanto Bento sofria por ter deixado Letícia e sua família acreditar que ele havia morrido, a loira tentou conquistar o escritor, chegando a beijá-lo, mas foi rejeitada.

Desta vez será diferente. Ao voltar para o Brasil, o enteado de Augusta descobriu que a professora e Lorenzo se casaram, e por mais que tenha insistido para retomar a história deles dois, a mocinha escolheu o italiano.

Nisso, Tenório sai da cadeia e usará o dinheiro da herança do pai para fundar um jornal em Campos. Esta é a chance que Bento precisava para retomar a carreira de jornalista.

Quem também irá trabalhar no periódico é Silvana, que vem ao Brasil atrás do amado. Com a convivência, o casal fica cada vez mais próximo e volta a se beijar. Letícia flagra os dois juntos e não consegue disfarçar o ciúmes do ex. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado