Globo

Além da Ilusão: Resumo do capítulo de terça-feira, 16/08/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 164 da novela das seis da Globo


Antonio Calloni como Matias em Além da Ilusão
Antonio Calloni é Matias em Além da Ilusão - Foto: Divulgação/TV Globo

A novela Além da Ilusão vai ao ar na Globo na noite de terça-feira, 16/08/2022, em mais um capítulo inédito escrito por Alessandra Poggi.

Confira o resumo do dia (capítulo 164):

Leônidas fala com o delegado Salvador sobre o sequestro de seu filho. Ambrósio se recusa a confirmar que o filho de Heloísa é de Úrsula. Eugênio se emociona ao ver Úrsula com o bebê nos braços. Matias conta para Leônidas que viu Úrsula no hospital. Tenório decide mandar Bento e Silvana para o Rio de Janeiro. Letícia confessa para Giovanna seu amor por Bento. Matias vê Úrsula descartar a barriga falsa. Mariana convida Manuela para abrir uma confeitaria. Arminda consegue informações sobre o perito Diniz e avisa a Isadora. Matias invade o quarto de Úrsula e leva o bebê para Heloísa.

A novela Além da Ilusão vai ao ar logo após mais um capítulo de A Favorita, a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado