Muitas conquistas

Além da Ilusão: Olívia se casa e ganha cargo importante na tecelagem

Herdeira de Heloísa assume posição que foi de Joaquim


Olívia vestida de noiva em cena de Além da lusão
Olívia feliz com a vida profissional e pessoal em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Além da Ilusão, Olívia (Débora Ozório) e Tenório (Jayme Matarazzo) se casam. Liberado pelo Vaticano, o ex-padre recebe também a bênção da mãe, Lisiê (Ângela Vieira), que se mostrou contra suas escolhas no início. Já a herdeira de Heloísa (Paloma Duarte), além de conquistar o amor de sua vida, a ex-operária assume o cargo que foi de Joaquim (Danilo Mesquita) na fábrica. 

A tecelã lutou muito para ser feliz ao lado do homem que escolheu. Apaixonada por um padre, a meia-irmã de Isadora (Larissa Manoela) chegou a ir embora de Campos na expectativa de esquecer o religioso.

Só que o destino tratou de unir suas vidas, e quando percebeu Tenório também havia se apaixonado. O rapaz, então, abandonou o sacerdócio e começou a namorar com a mocinha.

O casamento era só uma questão de tempo para que o Vaticano o liberasse. Com a aprovação, Olívia e o filho de Lisiê se casam com a bênção das famílias. E com a demissão de Joaquim, cabe à filha de Matias (Antonio Calloni) assumir o cargo deixado por ele. Confira!

Em Além da Ilusão, Olívia realiza o sonho de se casar com Tenório

Além da Ilusão: Olívia se casa e ganha cargo importante na tecelagem

Nas emoções finais de Além da Ilusão, Olívia e Tenório se casam em uma linda cerimônia, e com a bênção do padre e de seus familiares. Inclusive Lisiê que, até então, era contra as escolhas do filho.

A dondoca, aliás, fará questão de tranquilizar o coração do ex-padre. “Fico feliz que tenha vindo para estar ao meu lado no dia mais importante da minha vida, mãe! Que o afeto supere nossas diferenças”, fala o rapaz.

“Não foi fácil aceitar suas escolhas ousadas. Virou padre, depois largou a batina para ficar com uma carbonária, e, por fim, torrou sua herança abrindo um jornal comunista. Mas não vim para me queixar. Torço pela sua felicidade. Desisti de brigar. Você venceu!”, admite a ricaça.

Dias antes à cerimônia, Matias chegou a pedir à filha bastarda para levá-la até o altar. Porém, a ex-operária alegou que não seria justo com Benê (Claudio Jaborandy), que foi a criou.

Porém, Olívia convidou o ex-juiz para ser seu padrinho ao lado de Violeta (Malu Galli) por consideração ao idoso. Para não perder o hábito, Heloísa provocou o cunhado e os dois acabaram brigando.

Logo após o casamento, a herdeira do engenho recebe uma proposta e não esconde sua surpresa. Com Joaquim demitido, acusado de aplicar um golpe na fábrica, o cargo será ocupado pela revolucionária.

“Vão me dar o cargo do Joaquim? Aceito sim, mas com uma condição. Quero criar um setor de saúde e segurança do trabalho na fábrica! Nossos funcionários precisam e merecem um acompanhamento de qualidade para trabalharem com mais alegria e dignidade!”, diz com os olhos marejados de emoção.

A sequência vai ao ar na última semana da novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado