Norman Bates de saia

Além da Ilusão: Segredo macabro de rival causa pânico em Arminda

Avó de Mariana morreu e esqueleto é mantido sentado no sofá


Arminda recando em cena de Além da Ilusão
Arminda descobre morte da avó de Mariana em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Além da Ilusão, um grande segredo de Mariana (Carol Romano) será descoberto e a reação de Arminda (Caroline Dallarosa) será de pânico. A avó da fofoqueira morreu há anos, mas a jovem mantém o esqueleto da idosa em casa para fugir da solidão.

Acostumada a falar da vida de todos da cidade de Campos, desta vez será o nome da futriqueira quem vai cair na boca do povo. A começar pela sorte da radialista que encontra um bilhete premiado e fatura uma bolada.

Com o bolso cheio, Mariana terá a ideia de investir em um negócio e convida Manuela (Mariah de Paula) para sócia em uma confeitaria, de olho no sucesso das receitas, e simpatias, da quituteira.

Depois de impor suas condições, a funcionária de Violeta (Malu Galli) aceita a parceria com a purgante. Trabalhando juntas, a quituteira é quem descobre que a avó da sócia morreu há muitos anos, mas seu esqueleto era mantido pela jovem sentado no sofá para que ela não ficasse sozinha, e conta para a namorada do Inácio (Rick Tavares) caio . Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Mariana mantinha o esqueleto da avó em casa

Além da Ilusão: Segredo macabro de rival causa pânico em Arminda

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Mariana tira a sorte grande e fatura uma bolada. Depois de ser expulsa da Rádio Alvoroço, a fofoqueira encontra um bilhete na rua que estará premiado.

Com a conta cheia, a futriqueira decide investir o dinheiro abrindo uma confeitaria, e convida Manuela para sócia. A cozinheira do engenho vem fazendo sucesso na rádio com receitas e simpatias.

Ao vê-la a rival na rádio, Arminda questiona a cara de pau da fofoqueira que saiu de lá expulsa pela sua avó depois de fazer fofocas com o nome da mãe de Julinha (Alexandra Rtcher).

“Arminda, como você é sem educação. Minha conversa não é com você. É com a Manuela. Quero propor sociedade. Assim como Inácio, também fiquei rica de repente e não desejo ficar ociosa", começa a falar.

Mariana, então, faz uma proposta à funcionária de Heloísa (Paloma Duarte). "Pensei em abrir uma confeitaria. Eu entro com o dinheiro, você com as receitas e simpatias. O que me diz?”, sugere.

“Eu, sócia de uma loja de doces e salgados? Vai ser sociedade justa, né? Cinquenta, cinquenta! Comigo ela vai andar na linha! Vamos acertar no papel, lavrar em cartório? Aí eu topo!”, responde a irmã de Augusta (Olívia Araújo), toda animada.

Na sequência, o grande segredo de Mariana virá à tona. Criada pela avó, todos na cidade descobrem que a idosa morreu há anos, e a jovem conversava com o esqueleto da idosa que ficava sentado no sofá, igual ao personagem Norman Bates (Anthony Perkins) em Psicose (1060).

"Chamavam a coitada de maluca, mas no fim das contas é só uma mocinha carente”, diz, Manuela.

A cena vai ao ar nos capítulos finais de Além da Ilusão.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado