Casório à vista

Ator de Além da Ilusão entrega final de personagem: "Sofrido"

Jayme Matarazzo, o Tenório da novela das seis, adiantou desfecho da trama que chega ao fim na sexta-feira (19)


À esquerda, Jayme Matarazzo na bancada do Criança Esperança no Encontro; à direita, o ator como Tenório na novela Além da Ilusão
"Fazia tempo que eu não fazia um personagem tão sofrido", avaliou Jayme Matarazzo - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 15/08/2022 às 10:35,
atualizado em 17/08/2022 às 15:46

Jayme Matarazzo, o Tenório de Além da Ilusão, entregou o final do personagem em participação no Encontro desta segunda-feira (15). Diretamente da bancada do Criança Esperança, o ator conversou com Patrícia Poeta e não hesitou em garantir que o ex-padre terá um final feliz. Ele também avaliou que o papel na trama da Globo foi “sofrido”.

“Última semana. Convido já a todos para acompanharem as últimas emoções de Além da Ilusão, que tá incrível. Ainda temos muita coisa para contar para você”, garantiu Jayme Matarazzo, no Encontro. A novela criada e escrita por Alessandra Poggi chega ao fim na sexta-feira (19).

“Ele batalhou pelo amor, mas esta semana vamos ter até casamento. Tenório e Olívia vão se casar esta semana”, adiantou Jayme, em referência ao casal formado com a atriz Débora Ozório. Entre os desfechos da história, também já se sabe que os vilões Matias (Antonio Calloni) e Úrsula (Bárbara Paz) devem acabar na miséria.

Ao entrevistar o ator, Patrícia Poeta mostrou que está por dentro da trama: “Largou a batina, lutou pelo amor, depois pela democracia, foi preso… Sofreu, não é?”. Ele então avaliou: “Sofreu! Fazia tempo que eu não fazia um personagem tão sofrido. Mas, graças a Deus, o amor venceu, e eles vão ser felizes, se Deus quiser. A história é de final muito feliz”.

Mais sobre o fim de Olívia e Tenório

imagem-texto

Nos capítulos finais de Além da Ilusão, Tenório é liberado pelo Vaticano e recebe também a bênção da mãe, Lisiê (Ângela Vieira), que se mostrou contra suas escolhas no início. Já Olívia, além de conquistar o amor de sua vida, assume o cargo que foi de Joaquim (Danilo Mesquita) na fábrica.

A tecelã lutou muito para ser feliz ao lado do homem que escolheu. Apaixonada por um padre, a meia-irmã de Isadora (Larissa Manoela) chegou a ir embora de Campos na expectativa de esquecer o religioso.

Só que o destino tratou de unir suas vidas e, quando percebeu, Tenório também havia se apaixonado. O rapaz, então, abandonou o sacerdócio e começou a namorar com a mocinha.

O casamento era só uma questão de tempo para que o Vaticano o liberasse. Com a aprovação, Olívia e o filho de Lisiê se casam com a bênção das famílias. E com a demissão de Joaquim, cabe à filha de Matias assumir o cargo deixado por ele.

A novela Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela da Globo acaba na próxima sexta-feira (19) e será substituída por Mar do Sertão.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado