Asfixiada

Além da Ilusão: Na sarjeta, Úrsula tem destino trágico

Vilã se passa por falsa cigana, rouba pipoca de criança e morre engasgada


Úrsula chorando muito em cena de Além da Ilusão
Úrsula morre no final de Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

No último capítulo de Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) consegue escapar de ser presa, mas terá fim trágico. A vilã se fará passar por falsa cigana e comete pequenos furtos pelas ruas. Um deles será roubar o saco de pipocas de uma criança. Por ironia do destino, a vigarista morre asfixiada. 

Acusada pela morte de Abel (Adriano Patermann), a ex-mulher de Eugênio (Marcello Novaes) aproveita que estará respondendo ao processo em liberdade e desaparece do mapa.

A essa altura, todos já sabem que a megera roubou Joaquim (Danilo Mesquita) ainda bebê, e tentou fazer o mesmo agora, com o filho de Heloísa (Paloma Duarte), mas foi desmascarada por Margo (Marisa Orth) e renegada pelo almofadinha.

Para sobreviver, Úrsula se disfarça de cigana e comete pequenos delitos na rua como bater carteira e pegar o saco de pipocas de uma criancinha. O final da vilã será cômico e trágico ao mesmo tempo, já que morrerá engasgada por uma pipoca. Confira!

Em Além da Ilusão, Úrsula morre engasgada com pipoca roubada de criança

Além da Ilusão: Na sarjeta, Úrsula tem destino trágico

Nas emoções finais de Além da Ilusão, Úrsula morre engasgada com uma pipoca. Desmascarada, desprezada pelo filho e respondendo ao processo pela morte de Abel, a vilã conseguirá escapar da cadeia e some feito fumaça.

A megera surge vagando pelas ruas disfarçada de cigana. om a mão leve, a falsiane cometerá pequenos delitos como bater carteira, furtar joias e roubar doces de criancinhas. Enquanto come pipoca, Úrsula oferece seus serviços quando será confrontada por uma vidente de verdade.

"Romli roramlio! Falsa cigana! É por culpa de pessoas como você que levamos fama de ladrões!", esbraveja a mulher.

"Fiau daqui, messalina. Eu que apito nessa freguesia. Não divido clientela, ouviu? Fiau!", reage a picareta. "É mesmo uma gente de outro nível!", resmunga a mãe de Joaquim enquanto a desconhecida se afasta.

De repente, a vilã perde o ar por conta do milho de uma pipoca. Já quase sem forças, Úrsula implora por socorro a uma mulher na rua. A pessoa ainda tenta acudi-la, batendo em suas costas, mas a vilã não consegue expelir o milho da pipoca entalado, e acaba  morre engasgada.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 19 de agosto.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado